Sebastian Professional - Shampoo + Condicionador

terça-feira, abril 02, 2013

Olá meninas! Hoje trago-vos o segundo post/resenha sobre os produtos que recebi na 1º popybox. Da Sebastian Professional vieram três produtos: Shampoo, Condicionador e Whipped Créme. Bem, hoje resolvi escrever apenas sobre o shampoo e o condicionador porque ainda não experimentei o whipped créme (espuma para o cabelo). Eu amei estes produtos, posso mesmo garantir que foram os produtos que mais me surpreenderam pela positiva. Muito bom!

Mas vamos conferir as imagens!












Descrição do produto: Shampoo e condicionador de brilho com extracto de cristais, limpam e deixam a superfície do cabelo polida, removendo todos os resíduos e alisando a camada cuticular. Como resultado, obtém uma superfície mais lisa que maximiza o reflexo do brilho, criando um brilho natural sublime e uma base perfeita para criar os seus penteados.






















Resumo: 
  • É ideal para cabelos naturais ou quimicamente tratados, que é o meu caso, sou uma ruiva falsa (ahah) mas o meu cabelo mesmo assim ficou brilhante e hidratado;
  • A quantidade da embalagem normal é de 250 mL e o preço estimado é de 18,25 € para o shampoo e 21,60 € para o condicionador.

Podemos encontrar este produto nos cabeleireiros que usem produtos Sebastian Professional ou através da internet no site da marca (aqui).

Alguém já usou estes produtos? Adoraram como eu? :)

Fiquem bem e até ao próximo post!

Beijos,
 

Loveliness by Sarah









You Might Also Like

0 comentários

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.