Testei: Pó Solto Studio Artist Oriflame Beauty

segunda-feira, maio 13, 2013

Olá meninas! Hoje venho falar-vos sobre pó translúcido. É um produto branquinho, com textura fina que após utilização fica transparente/translúcido. É perfeito para disfarçar a oleosidade do rosto e dar um acabamento mate à maquilhagem. Funciona em todos os tipos de pele uma vez que é um pó transparente mas se não for utilizado correctamente, o resultado pode ser o de ficar com o rosto branco ou cheio de manchas. É importante aplicar o produto aos poucos e espalhar bem para não deixar nenhuma zona com pó acumulado.
O pó translúcido é utilizado após a aplicação do primer, da base e do corrector para finalizar a maquilhagem. Com a ajuda de um pincel fofinho de rosto, encoste o pincel no pó, remova o excesso com um sopro e faça a aplicação suavemente apenas na zona T do rosto: testa, nariz e queixo (áreas que costumam ser mais oleosas).

O meu escolhido para testar foi o Pó Solto Studio Artist da Oriflame Beauty.




Descrição do produto: Pó Solto ultra-fino com uma fórmula translúcida para se adaptar a cada tom de pele. Mantém a tez sem brilho e impecável. Contém o Complexo Illuma Flair™ para um resultado natural e luminoso em qualquer luz. 7 g.


























Quem gosta de usar pó translúcido?

Beijos e boa semana,

Sarah

You Might Also Like

0 comentários

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.