ReuseGram Stickers

sexta-feira, julho 05, 2013

Olá meninas! Quem me segue no instagram (@lovelinessbysarah) viu que eu já recebi os meus ReuseGram Stickers. Eu escrevi um post anterior sobre esta campanha aqui e como prometido, hoje venho contar-vos o que realmente achei do produto.

O que são ReuseGram Stickers?
"Na loja online ReuseGram os utilizadores do Instagram podem fazer upload das suas fotografias preferidas ligando-se diretamente através do seu perfil. Depois, é só escolher a dimensão pretendida (dentro das três opões disponíveis - 4 stickers de 74mm; 9 stickers de 48mm; ou 25 stickers de 27mm) e selecionar as fotografias para personalizar em autocolantes reutilizáveis. O preço é único - 11,49€ - com portes de envio gratuitos para todo o mundo. É, em suma, um processo de compra simples, rápido e extremamente intuitivo."





Eu escolhi 4 stickers de 74mm e fiz upload 4 vezes da mesma foto mas com efeitos diferentes. Posso dizer que a qualidade de impressão é (relativamente) boa, tendo em conta o valor do produto que inclui portes de envio gratuito para todo o mundo! Colei em diversos tipos de superfície, descolei e voltei a colar várias vezes os meus stickers e a aderência é óptima e são fáceis de remover.


Parede em madeira


Dossier em papelão

Como membro da campanha ReuseGram tenho um código de desconto  para que possam encomendar os vossos stickers com uma redução de 4.00 € no preço dos ReuseGram Stickers. Para isso, basta colocarem o código WMGM9469989821 quando fizerem o checkout em ReuseGram.com
Mas atenção… a validade do código termina a 31 de Julho e só pode ser utilizado 35 vezes!
Desfrutem das vossas fotos e até ao próximo post ;-)
Beijo,
Sarah

You Might Also Like

2 comentários

  1. Quando comecei a ler não sabia o que era, e fiquei pensando ai meu deus o que eu vou falar, mas depois entendi e achei super legal, nem sabia da existência e adorei a foto escolhida !
    bj

    ResponderEliminar
  2. Olá Carol,
    obrigada pela visita e pelo comentário :a

    A ideia é realmente interessante e inovadora!

    Bjo

    ResponderEliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.