TAG | 5 Motivos para ter um blog

quarta-feira, fevereiro 12, 2014



Olá meninas! Hoje trago-vos uma tag muito especial - a querida Carolina Mello do blogue Carol Mello convidou-me a responder a uma tag que ela mesma criou - 5 Motivos para ter um blog. Dispensável será dizer que fiquei super feliz com este convite. Desde já quero agradecer à Carol, muito obrigada! Gosto muito de responder a tags e espero que gostem das respostas.

Vamos começar...

Nome: Sara

Profissão: Gestora financeira

1 - Quais os temas que você mais gosta de pesquisar e compartilhar?
No blogue eu partilho a minha opinião, o meu estilo, os meus gostos e as minhas preferências em relação ao universo feminino. Gosto de pesquisar as novidades de beleza (novos produtos, novas técnicas, tutoriais de maquilhagem) e moda (procuro inspirações de looks e novas tendências).

2 - Quais habilidades você desenvolveu através do seu blog?
A criatividade! Na minha formação académica e profissional não existe espaço para a criatividade e sem dúvida que o blogue permite-me desenvolver o meu lado mais criativo.

3 - Seu blog te incentiva a criar novos planos e projetos? Quais?
Criei o blogue para me divertir, para desenvolver e mostrar as minhas paixões: maquilhagem, moda e culinária. É o meu escape, o meu hobbie favorito! Claro que a ideia de criar novos projetos existe mas neste momento são apenas ideias.

4 - Qual a relação do seu blog com sua trajetória profissional?
Como já referi, a minha formação académica e profissional não tem relação com o tema do blogue. Mas gostava de poder conciliar a minha profissão (que eu gosto muito) com o meu lado mais criativo tirando partido do curso de técnicas de maquilhagem que frequentei e conclui.

5 - Como seu blog ajuda as pessoas?
É uma boa questão para colocar aos meus leitores/seguidores! Tudo que eu coloco no blogue é feito com muito carinho e dedicação por isso espero que seja um bom entretenimento e uma boa companhia para as pessoas. Para além disto, se o meu blogue inspirar e estimular a criatividade nas outras pessoas, ficarei muito feliz em saber!


As meninas que têm blogue também podem responder a esta tag! Coloquem o link nos comentários para que eu possa ler ;)

Beijo,

Sarah

You Might Also Like

5 comentários

  1. Sinto-me como tu, o blog estimula imenso a nossa criatividade :p

    ResponderEliminar
  2. oi Sara!!! Fiquei muito feliz de vc ter respondido minha TAG!!! Sem dúvida, o blog nos permite criar e expor tudo que gostamos sem regras e convenções, como na vida profissional!!! E o legal de tudo é que várias pessoas compartilham para trocarmos experiencias!!! Fiquei muito honrada de você ter respondido minha TAG desejo muito sucesso para seu blog!!! mil bjosss

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso de ler e identifiquei-me bastante com algumas das tuas respostas! O lado criativo é sem dúvida aquele que me fascina mais no universo dos blogs :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá , eu estava procurando essa Tag e achei aqui , achei bem sincera suas respostas , ter um Blog é muito bom porem complicado ! É tanta coisa que a gente aprende mesmo sem querer , adoro esse mundo hahaha . Adorei o seu layout *-*
    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Já somos duas! Hoje esse é o tema do meu post (emprego/criatividade)
    :)

    ResponderEliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.