Favoritos do momento | Março 2014

quarta-feira, abril 09, 2014


Olá meninas! O tempo passa bem rápido, não acham? Ainda há pouco tempo demos as boas vindas a Março e hoje já vos trago os meus favoritos do mês!  O que vos mostro são as cinco novidades que eu mais usei durante o mês de Março e continuo a usar pois (como já vos disse) tenho tendência a repetir os produtos que realmente gosto! Vamos conferir...



Vichy Pureté Thermale Desmaquilhante Integral 3 em 1
 Recebi este produto na SkinBox de Dezembro e ainda não tinha testado. Ele possui uma ação 3 em 1, funciona como um leite de limpeza, como loção tónica e um desmaquilhante para olhos. Uso-o à noite com a ajuda de um disco de algodão para limpar o rosto. 

Bvlgari Omnia Green Jade Jewel Charms Collection
É uma colecção exclusiva de purse spray - feminina, contemporânea e sofisticada. Tem um aroma fresco ideal para a primavera/verão. Recebi este perfume no meu aniversário - my boyfriend <3 - e adoro-o!



Embryolisse BB Cream
 Comprei este BB Cream na Skin.pt e uso-o diáriamente para uma maquilhagem mais leve e natural para o dia-a-dia. Não tem uma grande cobertura mas deixa a pele super sedosa. Além de ter fator de proteção solar 20. É sem dúvida o melhor BB Cream que já experimentei até hoje.

The ONE Volume Blast Mascara
 Comprei esta máscara no catálogo anterior da Oriflame e já fiz review dela aqui no blogue. Esta máscara passou a ser a companhia das minhas pestanas - ficam bem separadas, não acomula produto, não borra e não deixa as pestanas pesadas.





NAKED 3 Urban Decay 
A tão desejada paleta de sombras para completar a coleção (já tinha a 1 e a 2)! Recebi esta maravilha também no meu aniversário - my lovely sister -  e tem sido a minha favorita para criar looks de maquilhagem. É uma paleta nude que reúne 12 tons rosa - do pastel e rosa cintilante ao castanho matte com micro-brilhos rosados e avermelhados. Estas sombras combinam acabamentos mate ultra-suaves e metálicos super-brilhantes.


Então meninas, já experimentaram algum destes produtos? Quais são os vossos favoritos do 
momentos?

Beijo,

Sarah

You Might Also Like

9 comentários

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.