Review | Esfoliante Divino Caudalie

quinta-feira, junho 19, 2014



Olá meninas! É importante utilizar um esfoliante corporal para garantir a remoção de impurezas, permitindo a remoção de células mortas ou secas. Assim, a esfoliação corporal contribui para a reprodução de novas células deixando a pele mais limpa, fresca e fina. Os benefícios da esfoliação corporal são muitos e diversos, como por exemplo, é eficaz contra a celulite; ativa o metabolismo do corpo; colabora com um melhor bronzeado e devolve à pele um aspecto saudável.
Então, hoje decidi falar da minha experiência com o esfoliante divino da Caudalie. Eu recebi este produto na 5.ª edição da Popybox (aqui) mas só resolvi experimentá-lo à cerca de três semanas atrás.

De acordo com a marca, é “graças aos seus cristais de açúcar escuro e aos 4 óleos vegetais (uva, argão, hibisco e sésamo), que este esfoliante proporciona uma pele divinamente macia e delicadamente perfumada. 97% dos seus ingredientes são de origem natural.” A sua forma de utilização é simples, aplicamos o produto 2 vezes por semana na pele húmida e passamos depois por água. 










A minha opinião: Quem segue este cantinho já sabe o quanto eu gosto da marca Caudalie e este é mais um produto para a minha lista de favoritos! Até à bem pouco tempo, eu não dava muita importância à esfoliação corporal mas agora já não dispenso este ritual.
Quando utilizo este produto a minha pele fica visivelmente sedosa e perfumada. Adoro a sensação de limpeza que fica na pele! O aroma é um pouco intenso - primeiro estranha e depois entranha - é um cheiro forte, adocicado e amadeirado. Super recomendo ;)

Onde podes encontrar este produto: Podem encontrar e/ou comprar este produto na Skin.pt.
O valor deste esfoliante ronda os 22,50€* por 125ml (*valor meramente indicativo).

Então meninas, as esfoliação corporal faz parte dos vossos cuidados? Já experimentaram este esfoliante divino? Gostaram? Contem-me tudo!

Beijo,

Sarah

You Might Also Like

9 comentários

  1. Nunca exprimentei, mas deve ser óptimo!!

    ResponderEliminar
  2. Ainda não testei este , mas também sou apaixonada por exfoliantes!
    Beijinhos
    http://encantosemfim.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei, mas realmente parece muito bom ^^

    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  4. confesso que nã costumo fazer, por preguiça.. xp
    run your world blog

    ResponderEliminar
  5. Por acaso não dispenso uma boa esfoliação corporal, de vez em quando! infelizmente, não o faço semanalmente, embora precise! o esfoliante parece muito bom, embora o preço seja realmente elevado. Obrigada pela partilha querida :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  6. Tenho de experimentar :)

    xx

    Smart Dresser

    PASSATEMPO EM : http://www.smartdresser.net/

    ResponderEliminar
  7. Por acaso não tenho nenhum esfoliante corporal de momento, mas quero um :p
    Esse por acaso não parece muito abrasivo :p

    ResponderEliminar
  8. Parece ser bom mesmo, não conhecia essa marca!!
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderEliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.