Verniz da semana | Ballerina Rose The One

terça-feira, junho 17, 2014


Olá meninas! Hoje mostro-vos o verniz que usei na semana passada e que é mais uma novidade da Oriflame. Este verniz faz parte da linha  Longwear da coleção The One.
De acordo com a marca, são "vernizes de alta cobertura de longa duração, nos mais recentes tons. Com Tecnologia Expert Gel para uma cobertura uniforme e uma cor resistente ao desvanecimento e quebra. Com um pincel largo de alta definição para uma aplicação precisa."
Eu gosto de alguns produtos da marca e especificamente nesta coleção gosto da máscara Volume Blast Mascara (aqui). Então resolvi comprar um destes vernizes para testar a qualidade dos mesmos. Cada verniz contém 8ml de produto e custou-me 7,95€. Das 15 cores disponíveis, eu escolhi o Ballerina Rose - um tom de rosa muito suave com acabamento cremoso.

A minha opinião: Não achei o verniz com alta cobertura. Como quase todos os vernizes que eu uso, foi necessário colocar duas camadas do produto para um acabamento opaco. A marca refere uma tecnologia Expert Gel - para uma cobertura uniforme e uma cor resistente - e realmente as unhas ficam com um aspeto de verniz de gel no que se refere ao brilho e à espessura da unha. No entanto, foi este o ponto que eu menos gostei neste verniz pois torna-se difícil a sua aplicação. O pincel largo também não se adapta muito bem à largura das minhas unhas para uma aplicação mais precisa. A cor é muito bonita...ideal para quem tem a pele mais morena do que eu. A durabilidade é razoavelmente boa - durou quase uma semana inteira nas unhas.  

Quem me segue no instagram (@lovelinessbysarah) já viu que esta semana tenho a minhas unhas em descanso. Apenas apliquei o cálcio para unhas da Andreia. E vocês, que cor escolheram para esta semana? Já experimentaram esta linha de vernizes? Gostaram?


Beijo,

Sarah

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu ainda não escolhi que só logo é que pinto as unhas, mas gosei muito desta :)

    ResponderEliminar
  2. A cor é fantástica! E sendo eu uma revendedora da Oriflame é claro que já deitei olho a esse verniz! Normalmente adoro vernizes com esse formato do pincel, ainda fiquei mais curiosa e anciosa por os exprimentar!!

    ResponderEliminar
  3. Gosto :)

    xx

    http://www.smartdresser.net/

    ResponderEliminar
  4. Nunca consegui um verniz em que com apenas com uma camada ficasse bem, era bom ;). Adoro a cor do verniz!

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. essa cor é tão adorável! adorei!
    xo, Ana Rita Leite
    WHITEDAISY Blog

    ResponderEliminar
  6. aaaaaaaaaaaaaaa
    Olá, gostava muito que fosses ao meu --blog-- e que o seguises e comentases algumas publiaçoes.

    http://cintiasebastiao5.blogspot.pt/aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.