Review | Naked Basics da Urban Decay

quarta-feira, julho 16, 2014



Olá meninas! Hoje venho mostrar-vos a paleta de sombras matte da Urban Decay - a Naked Basics.Por algum tempo resisti a comprar esta paleta já que tenho as três paletas da mesma marca. No entanto, a Naked Basics é a paleta ideal para a minha maquilhagem do dia-a-dia e perfeita para transportar na bolsa para todo lado. A paleta contém seis cores neutras e versáteis para um fantástico look matte! São três sombras iluminadoras (Venus, Foxy e WOS) e três sombras opacas mais escuras (Naked 2, Faint e Crave).
Como vos mostrei neste post de comprinhas, aproveitei as promoções de 20% da Sephora e trouxe a Naked Basic comigo por 23,20€.







Em termos de comparação esta paleta tem metade do tamanho das restantes Naked's. Todas as sombras são super pigmentadas e com muito boa duração. Na minha opinião, a qualidade das sombras da Urban Decay é a melhor que eu conheço!Agora deixo-vos imagem de um look elaborado com esta paleta. Gosto de usar o único tom cintilante - a Venus - para iluminada abaixo da sobrancelha e uso o tom intermédio - a Naked 2 - para marcar o côncavo.

Então meninas, já experimentaram esta paleta? Também gostam da qualidade das sombras da Urban Decay? Contem-me!
Beijo,
Sarah



You Might Also Like

8 comentários

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.