Recebidos | Caudalie Água de Beleza

segunda-feira, março 09, 2015

Olá meninas! Quem me segue no facebook e no instagram já sabe que fui a vencedora de Fevereiro do Desafio Skin Opinion Maker! Todos os meses algumas bloggers (ou Skin Opinion Maker) são convidadas a enviar sugestões de produtos para figurarem na Blogger's Choice do mês - esta é uma campanha que atribui descontos dos 20% aos 50% aos produtos selecionados. Posteriormente, a equipa da Skin.pt selecciona, aleatoriamente, uma das Skin Opinion Maker para receber um dos seus 5 produtos sugeridos. Por norma, o produto oferta é selecionado pela Skin entre os cinco sugeridos mas eu pude escolher o produto que gostaria de receber e escolhi...a Água de Beleza da Caudalie!

 

"Inspirada no famoso elixir da juventude da Rainha Isabel da Hungria, Caudalie Água de Beleza alisa os traços, fecha os poros e confere uma verdadeira luminosidade à pele. Desperta a pele de manhã e estimula-a antes de uma noitada." - referência Skin.pt

 

Eu uso a Caudalie Água de Beleza como fixador de maquilhagem, aplicando-a antes de colocar a base e depois da maquilhagem totalmente feita. Também gosto de vaporizar o rosto antes de colocar o hidratante matinal todos os dias. O modo de aplicação é muito fácil, agitar antes de usar e borrifar sobre o rosto. E temos uma bruma super fresca!

Então meninas, já experimentaram esta Água de Beleza? O que acharam? Eu estou a gostar bastante! E para quem sentir vontade de experimentar, aproveitem esta semana a promoção na Blogger's Choice de março (AQUI).

Beijo e boa semana,

You Might Also Like

6 comentários

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.