EXPOCOSMÉTICA 2015 | A minha opinião...

quarta-feira, abril 29, 2015

Olá meninas! Fui convidada, pela primeira vez, para estar presente na Expocosmética, na Exponor, no dia 25 de Abril para a Feira Internacional de Cosmética, Estética e Cabelo!
Como vos disse no post anterior, eu já conhecia a feira mas numa perspectiva diferente - como visitante que não sabia nada sobre este evento - mas este ano estive presente como blogger e gostei da experiência.
Depois de ter lido tantas opiniões negativas em relação à edição anterior, admito que não tinha grandes expectativas para este ano! Quando recebi o envelope com o convite e os dois VIP cards para sortear no blogue fiquei super feliz. A organização, na pessoa da Filipa Cravalho, foi sempre acessível e muito disponivel, respondendo a todas as minhas dúvidas com bastante rapidez.
Cheguei ao recinto da feira por volta das 16h00 e às 18h00 já estava a sair - visita de médico!(ahah). Quando fui levantar a minha credencial de blogger ninguém me pediu identificação?! e ofereceram-me um saco com vários miminhos que algumas marcas ofereceram (ver post anterior). Com tanta confusão, eu não tive tempo de ver o que vinha dentro do saco e fiquei triste pois continha muita informação sobre a disposição da feira e os expositores que eu não vi atempadamente. Depois foi a confusão total: muita gente, muitas filas, muito calor e muitos flyers (cheguei a casa carregada de papeis!).
Concordo com a opinião de algumas bloggers, quando referem que a organização promove tanto o evento "bloggers" mas não corresponde às expectativas criadas.
Contudo o que mais gostei neste experiência foi poder encontrar algumas bloggers que eu já conhecia pela blogosfera e adorei conhecer pessoalmente!!! Foi o caso da Joana do blogue Paixões de Beleza e as princesas do blogue Beauty Dream. E tive muita pena de não encontrar a Marta do Essenciais por Marta e a Anita do Mais Feminices.
Então meninas, quem foi à Expocosmética? Gostaram ou não? Deixem a vossa opinião nos comentários, vou adorar saber :)
Beijo,

You Might Also Like

5 comentários

  1. Sou só a pessoa mais infeliz de sempre por não ter ido, está? Agora parem com estes postes que me fazem dor de cotovelo! eheh estou a brincar :p estava com intenções de ir, mas infelizmente não consegui, pois tive de estabelecer uma prioridade, tinha outra coisa para fazer nesse dia a ver com a Oriflame... Mas fiquei com muita pena, para o ano estou lá!!!!

    ResponderEliminar
  2. Não fui :( mas parece ter sido tão divertido!

    ResponderEliminar
  3. Não pude ir ;/ espero ir para o ano ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu também estive lá, e espero poder voltar para o ano com mais tempo!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Olá Minha Linda! Adorei conhecer-te pessoalmente. O que acho que devia complementar o evento era haver uma hora e um local para reunir todas as bloggers envolvidas no evento e sermos informadas dos stands ondem devíamos ir, ou então haver uma visita guiada e depois algum tempo livre para comprinhas, porque quando cheguei acabei por andar um pouco perdida, sem saber muito o que fazer (também foi a minha primeira vez) :( O que me valeu foi ter combinado com outra youtube a Armanda e acabamos por nos encontrar e visitamos a feira em conjunto. Beijinhos

    ResponderEliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.