EXPOCOSMÉTICA 2015 | Recebidos e Comprinhas

segunda-feira, abril 27, 2015

Olá meninas! Quem me segue no instagram (@lovelinessbysarah) sabe que no sábado, dia 25, estive na Expocosmética. A Feira Internacional de Cosmética, Estética e Cabelo termina hoje!
Eu já conhecia a feira mas numa perspectiva diferente. Este ano estive presente como blogger e gostei da experiência. Contudo o que mais gostei foi encontrar-me pessoalmente com bloggers que eu já conhecia pela blogosfera - foi muito engraçado!
E hoje venho mostrar-vos os miminhos que as marcas nos ofereceram e as comprinhas que eu fiz por lá.
Começando pelo press kit da expocosmética - com um design fantástico! - além dos flayers de boas-vindas vinha um lápis de lábios vermelho, matte e de longa duração. E o cheirinho é maravilhoso :)
A Dermashop ofereceu este saco de praia que ao encher de ar transforma-se numa almofada - adorei a ideia e estava mesma a precisar de uma! Não conhecia esta loja mas já visitei o site e lá podemos encontrar à venda artigos de cosmética, estética entre outros.
A marca SunLover ofereceu duas bebidas nutricosméticas para experimentar! Eu ainda não experimentei mas gostei de saber que estas bebidas são 0% de açúcares.
A Mesh ofereceu um fio minimalista como eu gosto! A Jubileu ofereceu três tabletes de chocolate que eu não fotografei :( E a Dermacelsia estava a oferecer um brinde às bloggers mas eu não reparei no Vale que me ofereceram à entrada da feira :(
O Spot Andreia Professional foi o que mais gostei de visitar! Lá ofereceram este kit com as novidades da marca. A nova coleção de vernizes 14EVER Andreia permite até 14 dias de manicure perfeita - estou ansiosa por experimentar!!!
Agora as pouquíssimas compras que eu fiz na feira, a Embelleze tinha 50 kits de queratina para oferecer às 50 bloggers que chegassem primeiro ao stand e eu NÃO cheguei a tempo! Assim comprei a minha adorada queratina brasileira e um leave-in com óleo de Argan para experimentar.
Por fim, comprei este exfoliante de corpo, mãos e pés com aroma a romã no stand da GL Nails. Tem um cheiro tão delicioso que apetece comer :))
Sinto que poderia ter feito mais comprinhas e visitado mais stands mas estava muita gente e muita confusão!!! De qualquer forma gostei bastante desta experiência. E vocês meninas, estiveram por lá?
Beijo,

You Might Also Like

3 comentários

  1. A mim calhou-me um verniz laranja florescente da Andreia, em vez desse lindo :( não vou usar este, estou a pensar sortea-lo, nao sei :( beijinho xx

    The eyes of a Mermaid | Facebook Page | Youtube channel

    ResponderEliminar
  2. Great haul, hate when it's so busy but you did well haha x
    Freya's Fashion Chapter

    ResponderEliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.