TIBÃES FASHION | OS DESFILES

quarta-feira, abril 15, 2015

Olá meninas! Conforme vos prometi no post anterior, hoje venho falar-vos do desfile de designers/marcas que assisti no primeiro dia do Tibães Fashion.
Neste primeiro dia fui assistir ao desfile de Nelson Lisboa e Elsa Barreto, entre outros jovens designers. Aqui fica a minha visão sobre algumas das coleções que desfilaram:
Nelson Lisboa
Jovem de 28 anos, nasceu na Alemanha e cresceu no norte de Portugal em Mirandela. Atualmente tem a sua própria marca, Nelson Lisboa, direcionada para homens autoconfiantes, com uma personalidade forte e um grande senso de estética (fonte: Tibães Fashion).
E foram estas as carateristicas que os presentes poderem ver neste desfile inspirado em grandes guerreiros. Para mim, este foi o desfile mais bem caraterizado da noite. Eu adorei!!!
(Nelson Lisboa na imagem à direita)
Elsa Barreto
A estilista tem um percurso de mais de 25 anos de carreira na moda portuguesa e é criadora de um estilo muito próprio, onde irreverência e sofisticação são fatores-chave (fonte: Tibães Fashion).
Este foi o desfile mais aguardado da noite e não contrariou as expectativas (pelo menos as minhas!). Elsa Barreto, como madrinha do evento, apresentou uma coleção inspirada no belíssimo mosteiro de Tibães e teve como modelos convidadas - Cláudia Jacques e Olívia Ortiz. Eu adorei esta coleção super sofisticada com peças lindas, em texturas fluidas e rendas. Vejam alguns dos meus looks favoritos!
(Elsa Barreto na imagem à direita)
Uma das novidades este ano no Tibães Fashion foi a presença da moda calçado, com o desfile do jovem criador Mauro Morais (Mauro Morais Footwear Design). Um desfile de calçado inspirado no "minimalismo e nas formas geométricas do nosso quotidiano." (podem ver mais fotos deste desfile aqui)
(Mauro Morais na imagem à direita)
Então meninas, o que acharam destas coleções? Eu adorei participar neste evento de moda e foi uma experiência incrível. Espero repetir! ;)
Beijo,

You Might Also Like

4 comentários

  1. Tive pena de não poder ir :) parece ter sido interessante.
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que colecções lindas! deve ter sido mesmo bom :)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. deve ter sido mesmo espetacular! adorei as fotos, que peças giras :D

    ResponderEliminar
  4. Deve ter sido girissimo, com imensa pena não pude ir

    ResponderEliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.