WISHLIST | SPRING 2015

quarta-feira, abril 01, 2015

Olá meninas! Agora que nos despedimos do inverno devemos começar a olhar para as tendências de Primavera/Verão. Esta semana o tempo aqueceu e eu já tenho vontade de mudar o meu guarda-roupa todo (ahah)!Assim, separei os meus must have da estação e fiz uma wishlist com peças que quero muito usar.
WHITE - a tendência do branco esteve em alta na estação mais fria e prolonga-se para esta nova estação. Eu já quero umas calças/jeans brancas (nunca fui muito fã mas quero experimentar!). Uma camisa/blusa branca já é um requisito básico no meu guarda-roupa. E este vestidinho branco a chamar o verão? Lindo!
DENIN - outra grande tendência da nova estação, o estilo denim! Para o tempo mais quentinho, eu adoro usar calções jeans, são super práticos. Também quero experimentar umas calças/jeans no estilo boyfriend . E uma camisa jeans já se tornou numa compra obrigatória para mim!
ESTAMPA FLORAL - Multicoloridas, sóbrias, grandes ou pequenas: as flores aparecem novamente esta estação! Não é a tendência que mais admiro pois estou numa onda mais nude, contudo acho que alegra qualquer look primaveril. Adorei a estampa deste vestido, IN LOVE!!!
TÊNIS/SAPATILHAS - a sapatilha já é uma tendência fashion há algumas temporadas. Versátil e confortável, ajuda a deixar o look mais moderno - desde produções modernas e urbanas até às mais clássicas e sofisticadas. Eu apaixonei-me por estas Stan Smith da Adidas, pretas com estampa leopardo! E para minha alegria recebi-as ontem como prendinha de aniversário! (eu publiquei uma foto no instagram).
Então meninas, gostam da minha lista de desejos para a primavera? Identificam-se com alguma destas tendências? E vocês já mudaram o vosso guarda-roupa para a nova estação? Contem-me tudo!
Podem encontrar as peças acima mencionadas na loja online da Zara (imagens retiradas do referido site).
Beijo,

You Might Also Like

5 comentários

  1. Gostei especialmente das peças brancas e das de ganga ;)
    Kiss


    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito, mas uso todos em doses moderadas :p talvez o florar seja o que uso mais.
    Tens aqui uma óptima selecção!

    Temos uma giveaway a decorrer :)
    http://dontmakeusblush.blogspot.pt/2015/03/giveaway-paleta-makeup-revolution.html

    ResponderEliminar
  3. Adoro tudo o que puseste aí, principalmente as gangas! Vou usar e abusar :)
    Messy Hair Don't Care | Blog | Giveaway

    ResponderEliminar
  4. Amei as tuas escolhas ... eu já fiz e já comprei algumas das que queria.
    beijo grande linda
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também ando à procura de umas calças brancas skinny. E aposto nos padrões florais, são das grandes modas para esta estação :D

    Beijinhos,
    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.