INSPIRAÇÃO | Maquilhagem para o Baile de Finalistas

quarta-feira, maio 13, 2015

Olá meninas! Até hoje só tive UMA festa de finalistas - no meu 12ºAno - e não foi um baile clássico e a rigor. A temática foi uma festa havaiana! Mas se és finalista do 3.º ciclo ou secundário já deves estar anciosa para o dia do baile e este post poderá servir de inspiração para tua escolha de maquilhagem.
Nesta idade (entre 15 e 18 anos), rímel, blush e um pouco de gloss nos lábios são suficientes para te sentires bonita! Contudo, o baile de finalistas é uma ocasião especial que pede um vestido e uma maquilhagem especial. Eu sou fã de maquilhagem básica mas com uma pele bastante iluminada. Aqui ficam cinco inspirações de maquilhagem que podes usar no teu baile de finalista...
1. Taylor Swift - maquilhagem bem jovem com esfumado castanho e pálpebra bronze clarinho e iluminado. Nos lábios um rosa pálido com acabamento glossy.
2. Ariana Grande - maquilhagem linda com sombra cobre champanhe e eyeliner. Nos lábios uma cor de malva pálido com acabamento semi-mate.
3. Demi Lovato - olhar marcante com esfumado azul carvão e muita máscara de pestanas (ou pestanas falsas). Nos lábios um rosa metálico com acabamento glossy e pele bem iluminada.
4. Sarah Hyland - olho simples com pálpebra castanho claro e pestanas falsas. Nos lábios batom rosa e na pele blush rosa e iluminador. Uma maquilhagem bonita e fresca!
5. Selena Gomez - um olho nada e boca tudo com ligeiro esfumado castanho e pálpebra com sombra taupe. Nos lábios uma cor mais intensa (pode ser em tons de vermelho ou rosa).
Não se esqueçam que a maquilhagem dos olhos deve ser escolhida tendo em conta alguns aspetos, incluindo a roupa. E o mais importante: cuida da pele! De nada significa ter a cor mais “fashion” nos olhos e lábios se a pele não ficar com um aspecto radiante.
Então, gostaram das minhas escolhas? Contem-me o que vão usar no vosso baile de finalistas :)
Beijo,

You Might Also Like

8 comentários

  1. Gosto muito da maquilhagem da Ariana!

    ResponderEliminar
  2. Adoro a maquilhagem da Taylor Swift!
    Já sigo :)
    xoxo

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Assim que vi este post vim a correr, ando à procura de inspirações para make-up e estas foram muito boas. Adorei!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.