EVENTO | Novidades Caudalie na Farmácia Marques

terça-feira, junho 02, 2015

Olá meninas! Na sexta-feira passada, na companhia da Princesa sem Tiara, fui visitar a Farmácia Marques em Braga e conhecer as novidades da Caudalie.
Adorei a experiência e a forma simpática como fomos recebidas! No próximo post mostro-vos os miminhos que recebi... Agora vejam as imagens do evento e fiquem a conhecer as novidades da marca.

 
 

Uma das novidades apresentadas foi o Sérum Luminosidade Anti-Manchas da gama Vinoperfect. De acordo com a marca, este é um "sérum leitoso que sublima a luminosidade da tez, corrige as manchas e previne o seu aparecimento. A tez torna-se uniforme e luminosa. Todos os tipos de pele. Fórmula oil-free. Não foto-sensibilizante e não comedogénico." Este produtos foi distinguido com o prémio Cinco Estrelas 2015 no que respeita ao cuidado anti-manchas.

 

Outra das novidades que tivemos oportunidade de experimentar foi o Fluido com Cor Pele Perfeita e com FPS 20. Este produto consiste num fluido hidratante com fator de proteção solar que associa a eficácia do tratamento à correção global da tez. Contem pigmentos minerais que se fundem com a pele para cobrir as imperfeições cutâneas e permitir uma tez uniforme. É um produto não comedogénico e oil-free, disponível em duas cores: light e medium.

 

Podem encontrar os mencionados produtos em farmácias e parafarmácias, incluindo na Farmácia Marques em Braga.

Beijo,

You Might Also Like

3 comentários

  1. Que bonito o evento, deve ter sido espetacular e estavas em ótima companhia! :)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  2. que bonito o evento, parece ter sido espetacular.
    deu-me a nostalgia, cheguei a ir várias vezes a essa farmácia quando era pequena e passava os Verões na casa da minha avó.
    beijinho,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que lindo! Adorei as fotos!
    Já estou a seguir o blog pelo GFC :)

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.