REVIEW | KÉRASTASE Thérapiste & Youzz.net

segunda-feira, junho 29, 2015

Olá meninas! Já muitas de vocês sabem que eu sou uma youzzer, isto significa que estou inscrita na youzz.net, podendo desta forma ser selecionada para uma ou mais campanhas de experimentação de produtos e/ou serviços. E desta vez eu fui selecionada para a campanha kérastase thérapiste! Nesta campanha, 100 YOUZZERS tiveream a oportunidade de experimentar gratuitamente a gama kérastase thérapiste.

O meu kit KÉRASTASE/youzz chegou à cerca de três semanas (ver aqui) e incluiu um rotina de tratamento KÉRASTASE Thérapiste para cabelos finos e 20 conjuntos de amostras para distribuír pelas minhas amigas, familiares e conhecidas.
Eu comecei a incluir estes produtos na minha rotina de lavagem do cabelo logo que recebi o kit e hoje venho falar-vos da minha experiência com estes produtos.

O KÉRASTASE Résistance Thérapiste é "uma gama desenvolvida para cabelos muito danificados e submetidos a demasiados processos químicos. Porque a natureza do cabelo de cada mulher é diferente e se expressa também de forma distinta, KÉRASTASE inventou duas rotinas personalizadas. Uma dedicada a cabelo fino e outra a cabelo espesso." - fonte youzz.net
A minha Rotina de Tratamento KÉRASTASE Thérapiste para cabelos finos é composta por um Soin Premier, um Bain e um Sérum.

Modo de utilização:
1. Colocar o Soin Premier sobre os cabelos húmidos. Aguardar de 1 a 2 minutos e enxaguar
2. Lavar bem o cabelo com o Bain e enxaguar novamente;
3. Por fim, colocar o Sérum sobre os fios de cabelo húmido.

O Soin Premier é um condicionador, para aplicar antes de shampoo, que envolve a fibra durante a lavagem e reduz a fircção. O Bain Thérapiste é um shampoo com uma textura gelificada que repara a fibra capilar durante a lavagem. E o Sérum Thérapiste protege o cabelo do calor até 230°, reparando e reforçando a fibra capilar.

Imagem (1): Cabelo ao natural após lavagem com o kit KÉRASTASE Thérapiste | Imagem (2): Cabelo após secagem e alisamento.

A minha opinião: Eu uso imenso o secador de cabelo e a prancha de alisamento e podem imaginar que o meu cabelo fica ressecado e com pouco brilho (para não falar das pontas estragadas!). Desde que uso esta gama Résistance Thérapiste sinto o meu cabelo mais hidratado e com brilho. Para mim, a sensação é a mesma de estar a sair de um salão de beleza!!!

Podem encontrar estes produtos em salões de beleza aderentes. Qual o preço? O Soin, Bain e Sérum Thérapiste para cabelos finos - cerca de 86,02€* e o Bain, Masque e Sérum Thérapiste para cabelos grossos - cerca de 93,69€* (*valores meramente indicativos).

Gostavas de te inscrever na comunidade youzz.net? Clica aqui Beijo e boa semana,

You Might Also Like

1 comentários

  1. Parece-me bastante eficaz mas o preço é muito puxado! :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.