VERNIZ DA SEMANA | 14Ever da Andreia Professional

segunda-feira, junho 15, 2015

Olá meninas! Esta semana decidi testar a nova gama de vernizes da Andreia Professional, a 14Ever, que recebi no stand da marca na Expocosmética. Esta gama promete uma manicura efeito gel sem necessidade de lâmpada e fácil remoção até 14 dias de duração. A aplicação é simples, apenas temos que seguir três passos: (step 1) Super base, (step 2) Super color e (step 3)Super shine. Estes passos estão devidamente identificados nos frascos de verniz.
Comecei por colocar uma camada da super base, duas camadas do super color e finalizei com uma camada do super shine. Simples e rápido!

 
 
 
 
 

Todos os vernizes são de fácil aplicação e secam rapidamente. O Step 2 está disponível em dez tons vibrantes e trendy. A minha cor é a E10, um tom rosa com um fundo vermelho bem forte!
Efectivamente, as unhas ficam com efeito gel mas falta saber quanto tempo vão durar nas minhas unhas. Fiquem atentas ao meu instagram e descobriremos juntas ;)

Então meninas, qual a cor que escolheram para esta semana? Já conheciam esta gama de vernizes? O que acharam? Contem-me tudo!

Beijo e boa semana,

You Might Also Like

4 comentários

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.