NOVIDADE | REVISTA AZORETTA

quarta-feira, julho 01, 2015

Olá meninas, trago-vos uma super novidade! Foi hoje lançada uma nova revista online - a AZORETTA - uma revista realizada por um grupo de bloguers portuguesas que pretendem dar a conhecer a todos os seus seguidores os melhores conselhos a nível de beleza e moda.
A bloguer Nicole Silveira desafiou várias meninas a juntarem-se a ela para desenvolver este projecto de criar uma revista com temas que nós adoramos e aqui está a primeira edição desde maravilhoso trabalho!

Estou super feliz por partilhar convosco que sou uma das colaboradoras deste projecto. Nesta primeira edição participei com um artigo onde exponho o que na minha opinião e aprendizado, seriam as melhores técnicas a nível de maquilhagem para atingir um rosto perfeito segundo a idade.

Este é apenas um dos temas que podem encontrar na revista. Desfrutem da vossa leitura em AZORETTA REVISTA!

Quero deixar um agradecimento especial à Nicole pelo convite e pela fantástica iniciativa. A vocês, minhas seguidoras amigas, obrigada por tornarem isto possível! E contem-me o que acharam desta novidade?

Beijo,

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu é que agradeço Sara por toda a dedicação! Sem ti e todas as outras colaboradoras este trabalho não era possível! Realmente a força faz a diferença, e eu acredito fielmente que nós a fazemos! Beijinhos grandes!

    www.azoretta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não sabia da existência disto. Vou dar uma olhadela!

    Temos passatempo a decorrer :)
    http://dontmakeusblush.blogspot.pt/2015/06/passatempo-de-verao.html

    ResponderEliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.