DO VERÃO PARA O OUTONO | 5 DICAS

segunda-feira, setembro 14, 2015

Hi lovelies! O verão está mesmo a terminar e quando chega a esta altura do ano, a transição para o outono não é nada fácil pois nunca sabemos se vai estar calor ou frio. Por isso, o ideal é sair de casa sempre preparada para qualquer eventualidade. Hoje deixo-vos algumas dicas que podem ser úteis para vocês transformarem um look de verão num look de outono.




 
1. Cardigan (ou casaco de malha)
 
 
O casaco de malha é a peça perfeita para utilizar nestes dias com temperaturas incertas. É uma peça muito versátil e pode utilizá-la com qualquer look, desde o mais casual ao look de trabalho com saia e camisa. Confesso que é a peça que menos uso nos meus looks, contudo existem diversas formas de usar um cardigan: com cinto, em camadas, sobre os ombros (como uma capa) e abotoado.
 
2. Camisola de malha
 
 
A camisola de malha é outra opção leve e confortável. São quentes e ótimas para usar em camada. Usa-as com uma saia, com jeans ou por cima de um vestido. Quando tiver calor, tiras a camisola e colocas sobre os ombros ou amarras à cintura.
 
3. Camisas
 
 
É a opção que mais uso, principalmente a camisa de ganga que já se tornou um básico para mim. Podes utilizá-la aberta, por cima de uma t-shirt, em looks mais casuais e descontraídos e quando estiver mais calor amarrar na cintura.
 
4. Casacos de ganga
 
 
O casaco de ganga é a peça mais acertiva para os dias mais inconstantes. É a peça que se usa com quase todos os tipos de roupa. Os meus favoritos são os blusões curtos.
 
5. Coletes
 
 
O colete é uma peça sem muita funcionalidade na hora de conjugar um look mas consegue acrescentar charme a um visual como nenhuma outra peça é capaz de fazer. Eu adoro esta tendência e já garanti o meu!
 
(Fonte imagens: Zara.com)
 
 
Beijo,
 
Sara

You Might Also Like

0 comentários

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.