REVIEW | FACE CONTOUR DUO SEPHORA

quarta-feira, setembro 23, 2015

Hi lovelies! Desde que publiquei esta foto nas redes sociais que me pedem para fazer review deste produto. Então hoje vamos falar do Face Contour Duo da Sephora!
O contouring ou técnica de contorno consiste em esculpir o rosto, salientando e escondendo alguns traços no nosso rosto. Esta técnica é muito utilizada pelo maquilhador pessoal da Kim Kardashian.




A Sephora lançou uma linha de contouring que inclui uma paleta e um stick de dupla ponta. O Face Contour Duo é um stick de maquilhagem de dupla ponta que permite em poucos passos modelar o rosto. O lado mais escuro modela e o outro lado mais claro ilumina. Existe em 4 tonalidades diferentes sendo o meu no tom mais claro - o light. É muito fácil de aplicar pois tem uma textura cremosa.



Utilize o tom escuro nas zonas que deseja atenuar.

Ilumine com o tom claro nas zonas que deseja destacar.


Esbata muito bem, com um pincel ou esponja, as demarcações entre os 2 tons.
Na minha opinião, este stick é ideal para quem é principiante na técnica do contouring. É prático e muito fácil de aplicar.
Podem encontrar este produto nas lojas Sephora por cerca de 14,95€* (valor meramente indicativo).

Então meninas, já se aventuraram na arte do contouring? Já experimentaram este stick? O que acharam?


Beijo,

Sara

You Might Also Like

2 comentários

  1. E como funciona na pele? Já vi opiniões que é demasiado "cremoso" e não fixa e ainda fica brilhante... :S Se for assim é pena porque estava curiosa com ele

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jael,
      Obrigada pelo teu comentário :)

      Quem gosta de um contorno bem marcado poderá não gostar deste stick pois acho que ele não tem muita pigmentação. Daí alguma pessoas acharem que ele não fixa tão bem. É ideal para quem é principiante ;) Também acho que o produto esbate melhor com pincel do que com esponja.
      Não consigo dizer se ele é bastante cremosa ou não, apenas acho que ele desliza muito facilmente na pele. Mas não acho que seja brilhante.

      Beijinho *

      Eliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.