RECEBIDOS EMBELLEZE #1 + SORTEIO

quarta-feira, fevereiro 17, 2016

Hi lovelies! Na semana passada partilhei convosco o facto de ser uma blogger embaixadora da Embelleze Portugal. E hoje venho mostrar-vos os primeiros produtos que recebi da Novex. A Embelleze enviou-me dois produtos: a Novex Queratina Brasileira e três Ampolas de D-pantenol.
Eu também fiz um Open Box no snapchat, se quiserem podem procurar por lovelinessarah
Continuem a ler o post pois guardei uma surpresa para o final... 
 





A Novex Queratina Brasileira é um produto que eu já conheço e recomendo. Podem ver a review que eu fiz aqui no blogue! Ela reforça a estrutura e as escamas cuticulares dos fios, conferindo brilho, maciez ao toque e reestabelecendo o seu movimento natural. É indicada para todos dos tipos de cabelo e é enriquecida com vitamina E. Por ser hidrolisada garante uma rápida absorção pelos fios, fortalecendo e nutrindo-os profundamente. Este creme de tratamento ultraprofundo está disponível em embalagens de 1kg, 500g e 210g.


As Ampolas de D-pantenol é um produto que eu ainda não utilizei mas quero muito testar. Estas ampolas fazem parte da linha de hidratação profunda, criada pela Novex, e com todas as vantagens capilares associadas ao D-Pantenol. De acordo com a marca, o objetivo é hidratar profundamente a fibra capilar de dentro para fora, deixando os cabelos mais saudáveis e brilhantes. Reduzindo as pontas duplas e auxiliando a recuperação dos fios. Em breve farei a review deste produto.


Conforme já vos referi anteriormente, eu já uso a Novex Queratina Brasileira e neste momento ainda tenho uma embalagem de 500g para utilizar. Então decidi sortear a embalagem de 210g que recebi da Embelleze para uma leitora poder experimentar esta máscara! O que é que vocês acham?
 
Para se habilitarem a ganhar este presente só têm de seguir os passos indicados no instagram do blogue! (CLICAR AQUI)

Beijo,

Sara

You Might Also Like

1 comentários

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.