REVIEW | BeautyBlender

segunda-feira, fevereiro 15, 2016

Hi lovelies! Hoje trago-vos um post sobre a já muito famosa esponja de maquilhagem, Beautyblender. Foi criada pela make up artist, Rea Ann Silva, e permite um resulto perfeito, uniforme e sem falhas.
Esta esponja pode parecer igual a muitas outras esponjas para aplicação de maquilhagem, no entanto, o formato da Beautyblender foi patenteada, o que significa que não se encontram esponjas iguais de outras marcas. É fabricada num material único e super suave que garante que a maquilhagem não é absorvida pela esponja - diminuindo o desperdício - e apresenta uma textura open-cell que se fecha quando húmida permitindo um acabamento uniforme e profissional.


 


Com a BeautyBlender podemos aplicar todo o tipo de maquilhagem líquida, em creme ou compacta. O lado mais pontiaguda facilita a aplicação do corretor no contorno dos olhos e ao redor do nariz. A base mais oval e larga é ideal para a aplicação de bases. Deve ser utilizada em todo o rosto através de pequenos toques até obter a textura desejada.
 


Para utilizar a BeautyBlender é necessário molhar completamente a esponja na água e apertar para maximizar a absorção. Depois esprememos e retiramos o excesso de água para manter a textura da esponja firme sem absorver a maquilhagem.
 
Na imagem abaixo, podem ver a diferença de tamanho da BeautyBlender em seco e depois de molhada e espremida. Ela duplica o tamanho.
 
Antes: esponja seca | Depois: esponja húmida com o dobro do tamanho
Juntamente com a minha Beautyblender, recebi um bálsamo de limpeza para a esponjas ou pinceis de maquilhagem, o BeautyCleanser Mini Solid. Este permite a máxima eficácia na remoção de maquilhagem da Beautyblender e de pinceis.
 
A Beautyblender está disponível em 3 cores: Pro (preta), Original (rosa) e Pure (branca). Podem encontrar a esponja em farmácias e parafarmácias por cerca de 18€* (valor meramente indicativo).
 
Também podem aproveitar esta semana a Blogger's Choice na Skin.pt para adquirirem uma Beautyblender igual à minha! São produtos selecionados com desconto mínimo de 20% até a um máximo de 50%.
 
Beijo,

Sara

You Might Also Like

0 comentários

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.