RECEBIDOS EMBELLEZE #2

sexta-feira, março 04, 2016

Hi lovelies! Ontem partilhei convosco no instagram o que chegou no correio para mim - mais produtos da Embelleze Portugal!
Para celebrar o Dia Internacional da Mulher - dia 8/03 - a Embelleze decidiu oferecer às suas bloggers embaixadoras dois produtos da gama Novex Óleo de Argan. Este óleo, extraído das árvores de Argan em Marrocos, é um poderoso hidratante e antioxidante natural que ajuda a reparar os danos na membrana capilar, aumentando a força da fibra capilar e combatendo o frizz. Vejam só o que eu recebi...
 



Novex Óleo de Argan Macro Recristalização é um creme de tratamento ultraprofundo que promove a restauração e a nutrição dos fios, aumentando a força da fibra capilar e prevenindo o frizz. A fórmula exclusiva de Novex Macro Recristalização ainda utiliza a pura Vitamina E, uma combinação perfeita para garantir cabelos cheios de vida, renovados, hidratados e com zero frizz.
 
Nutrire Óleo de Argan Soro Concentrado são ampolas de 100ml que agem profundamente devolvendo o brilho, o balanço natural dos cabelos e ajudando a eliminar o frizz. E também promete eliminar pontas duplas; hidratar profundamente e proteger do frizz. A Nutrire á a marca de finalizadores e reparadores da Embelleze que proporcionam um cuidado especial, revelando toda beleza dos cabelos da mulher com os melhores e mais potentes ativos.
 
Também recebi um espelho compacto e portátil que também é uma mini escova de cabelo. Achei uma graça pois é ideal para colocar na bolsa. Obrigada Embelleze Portugal :)
 
E vocês meninas, já conhecem esta gama com o tão famoso óleo de Argan? Já experimentaram algum destes produtos? Eu vou testar estes e depois conto-vos a minha opinião sobre eles!
 
Um beijo e bom fim-de-semana,
 
Sara
 
 
 
 
 
 

You Might Also Like

0 comentários

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.