TODAY IS MY BIRTHDAY | WISHLIST

sexta-feira, março 18, 2016

Hi lovelies! Hoje é um dia especial...é o meu aniversário! Para mim cada aniversário é o começo de um novo ano. É um dia para comemorar, um dia para agradecer, é uma oportunidade para avaliar o que já fizemos ou o que ainda não tivemos coragem ou possibilidade de realizar.
Adoro fazer anos! Apagar as velas, cortar o bolo, ganhar presentes, receber o carinho e os parabéns daqueles que mais amo e festas que tornam o meu dia especial. Gosto de aproveitar ao máximo. Gosto de celebrar a vida!

"Tu não te tornas mais velho, tornas-te melhor!" Acredito muito neste pensamento e desejo tornar-me numa pessoa cada vez melhor. Mas ser melhor colocando mais amor em tudo!



Como se de uma passagem de ano (reveillon) se tratasse, também eu tenho a minha lista de desejos para este meu novo ano: Quero mais Atitude, mais Surpresas agradáveis, mais Sonhos realizados e muito Amor.


Um beijinho,
Sara

You Might Also Like

6 comentários

  1. Muitos parabéns :) Que seja um dia super mega hiper feliz

    BEijocas

    ResponderEliminar
  2. Achei lindo o teu post!!! Gostei imenso de ver que em vez de uma wishlist de objetos que desejas, como qualquer mulher/blogger típica (tal como eu por exemplo!), pediste algo não comprável, amor e alegria! Adorei esta ideia! Um beijinho grande e muita felicidade!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Sara!
    Não só pelo aniversário como também pelo excelente Blog!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Pelas felicitações e pela palavra de incentivo ;)

      Um beijinho*

      Eliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.