FAVORITOS DO MOMENTO | MARÇO '16

segunda-feira, abril 04, 2016

Hi lovelies! Março chegou ao fim e hoje partilho convosco os meus favoritos do momento, os produtos que mais se destacaram no último mês.
Produtos de cabelo, rosto e maquilhagem…Fica a conhecer os meus favoritos e conta-me quais foram os teus!


 


Novex Óleo de Argan Macro Recristalização - O creme de tratamento ultraprofundo que promove a restauração e a nutrição dos fios, aumentando a força da fibra capilar e prevenindo o frizz! Em breve falarei mais sobre este creme capilar que recebi da Embelleze.
 
Água Micelar Garnier - Esta água micelar que recebi da Youzz tem sido uma agradável surpresa. Remove muito bem a maquilhagem e tem uma textura aquosa que em contacto com a pele do rosto dá a sensação confortável de uma espuma. Estou a gostar bastante dela e em breve farei review aqui no blogue.
 
Creme Vichy Idealia Contorno de Olhos - Cuidado para o contorno de olhos que atenua as rugas, olheiras e reduz as imperfeições da pele, deixando-a mais suave e uniforme. Em breve falarei mais sobre este creme que eu estou adorar, principalmente pela sua textura fluida, ligeiramente beje que permite disfarçar as olheiras e iluminar de imediato o contorno de olhos.
 
Batom MAC Kinda Sexy - Já falei deste batom aqui, tem sido o meu batom queridinho dos últimos tempos! É confortável, é matte e o tom é neutro, ideal para o dia-a-dia ou para uma maquilhagem "olhos tudo, boca nada".
 
La Roche Posay Rosaliac UV Ligeiro - É um creme ligeiro indicado para pele sensível com vermelhidões e/ou sujeita a sensações de calor. Este creme resultou super bem comigo, gosto imenso da sensação fresca e calmante que ele dá ao meu rosto. (Review aqui)



Beijo,

Sara

You Might Also Like

9 comentários

  1. Adoro o batom da MAC !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente bonito, Carina! Nos últimos tempos, não sai da minha mala...eheh

      Beijinho*

      Eliminar
  2. Adoro esse batom, também tenho! Eheh :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo maravilhoso :) fizeste uma boa escolha! eheh

      Beijinho*

      Eliminar
  3. O batom é lindissimo! Tenho de experimentar esse creme da La Roche-Posay, parece ser mesmo o que a minha pele precisa porque sensações de calor é comigo ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta, eu estou a gostar bastante deste creme...já não o largo :)

      Beijinho*

      Eliminar
  4. Olá querida , estou a participar no teu passatempo , se quiseres passa também no meu blog onde está a haver um mega giveaway :)

    http://araparigadosacores.blogspot.pt/2016/04/giveaway-gigante-800-likes-na-pagina-do.html

    Beijinho <3

    ResponderEliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.