RECEBIDOS | QUALIFICA 2016, AMBAR, INOEH, B.U. PORTUGAL

segunda-feira, abril 18, 2016

Hi lovelies! Como já devem saber - pelo facebook, snapchat ou instagram - ontem estive no Spot Youtubers & Bloggers da Qualifica - Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego.
O espaço do evento estava repleto de expositores com momentos lúdicos e dinâmicas para os visitantes experimentarem. Estiveram presentes escolas profissionais, universidades, grupos de dança, stands com as últimas tecnologias, o Exército e a Força Aérea, entre outros.


Eu estive no Spot Youtubers & Bloggers na parte da tarde com os youtubers Tiagovski e Miss Mushrooms e as colegas bloggers Ângela do Princesa sem Tiara e Rafaela do The eyes of a Mermaid. Adorei participar desta iniciativa e ainda trouxe comigo alguns presentinhos que as marcas associadas ao evento ofereceram aos Youtubers & Bloggers convidados. E hoje venho partilhar convosco alguns desses miminhos que recebi. Espero que gostem!

Kit Inoeh: Manteiga corporal "A Pipoca Mais Doce", Bloco de notas, Vernizes cremosos Inocos, Removedor de verniz 0% acetona e um saquinho de gomas em forma de coração
Kit B.U. Portugal: Body spray, Shower cream, Shower smooth, Pen-drive e amostras de perfumes 
Revista Máxima - Março'16 | Revista Vogue - Março'16 | Agenda 2016 da Ambar
Revistas MaisEducativa

Desde já quero parabenizar a organização pela excelente recepção e acompanhamento. Obrigada, Margarida Tavares!

Um beijinho,

Sara

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei os recebidos :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.