BLOGGING BRAGA | O MEU LOOK

segunda-feira, maio 02, 2016

Hi lovelies! Quando quatro bloggers bracarenses se juntam para "turistar" na própria cidade, nasce o #BloggingBraga. Este protejo tem como objetivo promover o comércio, os espaços de restauração, zonas hoteleiras e os pontos mais emblemáticos da cidade através de sessões fotográficas surpreendentes.
É uma espécie de guia turístico para que todos possam conhecer a cidade de Braga na perspetiva de quatro bloggers com olhares diferente mas que partilham da mesma paixão pela moda e pela cidade minhota.




E hoje venho mostrar-vos mais em detalhe o outfit que usei nesta primeira sessão fotográfica. Eu escolhi um coordenado black&white da Ladyboss Store: colete e saia Coco&Diamonds, t-shirt #dreamer Mahrla, pulseira e brincos Lia Gonçalves. Bolsa Sisley da loja KALF e Óculos FENDI disponíveis no Jorge Oculista. O que acham? Gostaram da minha escolha?



Eu e a Ângela com calçado Xperimental Shoes (disponíveis na Ladyboss Store)




Se já imagina ver as suas peças a passear pelas ruas de Braga, se gostaria de promover a sua loja/marca através da blogosfera e redes sociais, então não hesite, contacte-nos através do e-mail bloggingbraga@gmail.com para eventuais colaborações.
Beijo,
Sara


You Might Also Like

2 comentários

  1. Parabéns pela iniciativa, pelo projecto! Braga já merecia. :D
    Gostei muito do look.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ☺️ Fico contente que tenhas gostado!
      Braga é uma cidade tão linda...

      Beijinho

      Eliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.