EVENTO | WINK PORTUGAL & BRAGA PARQUE SHOPPING DAY

quinta-feira, maio 26, 2016

Hi lovelies! Na passada sexta-feira fui convidada a participar no evento Wiñk Portugal no Braga Parque Shopping Day. O evento realizou-se no Espaço Wiñk do shopping bracarense com um cocktail, promoções especiais e a presença de bloggers do Norte!




Para quem ainda não conhece, a Wink é uma marca 100% portuguesa com um serviço pioneiro na arte de Threading, especializada em styling de sobrancelha, utilizando um fio de algodão para remover os pêlos pela raiz, oferecendo uma depilação rápida, eficaz e indolor.
Eu sou adepta deste serviço da Wink à cerca de dois anos e não confio a depilação das minhas sobrancelhas a mais ninguém! É realmente um serviço eficaz e sem grande dor (apenas um ligeiro desconforto para quem é mais sensível à dor).



No dia do evento tivemos uma recepção muito calorosa por parte da organização com um pequeno cocktail, algumas dinâmicas e um giftbag da Wink.
Numa dessas dinâmicas, cada blogger teve a oportunidade de personalizar uma T-shirt, completando a frase "Hoje é dia de..." e na saquinha da marca recebemos alguns produtos da L'oréal Paris e Wink. Vejam só!



Base Infalible n.235 e Batom líquido n.309 da L'oréal | Lápis sobrancelhas "pure black" e Voucher Wink

Desde já quero agradecer o convite e parabenizar a organização pela excelente recepção e iniciativa. Obrigada, Tânia Figueiredo!

E vocês meninas, já conhecem o serviço Threading da Wink? Já experimentaram? O que acham da depilação com fio? Contem-me tudo!

Beijo,
Sara

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nunca experimentei o Threading até porque aqui em Chaves não há nada disso, que eu saiba. Mas estou muito curiosa mesmo! :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei os métodos deles mas tenho que ir ver!

    ResponderEliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.