INSTAGRAM | MOMENTOS DE ABRIL'16

quarta-feira, maio 11, 2016

Hi lovelies! Se existe uma rede social que eu adoro... essa é o INSTAGRAM! Adoro partilhar os momentos em fotografia e a fácil e (quase) imediata interatividade entre os seguidores são os fatores chave para eu gostar tanto desta plataforma digital.
Então decidi criar uma rubrica mensal aqui no blogue para partilhar convosco o resumo das imagens e momentos que publico no meu instagram (username: @lovelinessbysarah).
Este tipo de post é uma dos que eu mais gosto de ver em outros blogues por isso, espero que vocês também gostem :-)

Username: @lovelinessbysarah

Abril foi um mês para aproveitar a luz natural dos primeiros dias primaveris. Os meus fins de tarde e fins-de-semana são preenchidos com o "trabalho" para o blogue pois eu tenho um horário laboral... Por isso, adoro os dias primaveris para fotografar as reviews de produtos que tanto gosto de partilhar convosco.

Este mês foi também o momento para revelar o projeto #BloggingBraga que saiu na SPOT - Revista de Braga. E ver o meu segundo artigo publicado na Revista SIM.

A meio do mês estive presente no casamento de uma grande amiga e partilhei convosco a maquilhagem para esse dia. E no dia seguinte estive na Qualifica 2016 com a Ângela do Princesa sem Tiara no spot Youtubers/Bloggers. Recebi muitos presentinhos da organização - Inocos e B.U.

Este mês também fiz alguns trabalhos de maquilhagem que eu adoro fazer!

Continuo a partilhar o meu novo estilo de vida...mais saudável! Melhor alimentação e mais exercício físico. Uma super manhã produtiva a subir a escadaria do lindo Bom Jesus de Braga na companhia das amigas.

Todos os meus leitores e seguidores do meu trabalho, sem exceção, são muito importantes para mim. Mas é maravilhoso quando sabes que uma das tuas bloggers favoritas também segue o teu trabalho. E foi o que aconteceu...a Fashion Stylist, Blogger e Youtuber Kate Cavier começou a seguir-me no instagram!

Por fim, no último dia do mês, fui visitar a Fashion School, onde frequentei o curso de Consultoria de Imagem com a Fashion Stylist Raquel Guimarães. E à noite tive o jantar de aniversário da bestfriend e foi dia para comer um docinho (eheh). Adoro um belo jantar convívo com os amigos!

 
Beijo,

Sara 
 
 

You Might Also Like

0 comentários

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.