REVIEW | NOVEX ÓLEO DE ARGAN

terça-feira, maio 24, 2016

Hi lovelies! Como vocês sabem, devido à parceria com a Embelleze que todos os meses recebo produtos da marca para testar e partilhar convosco.
No passado mês de março, a Embelleze decidiu oferecer às suas bloggers embaixadoras dois produtos da gama Novex Óleo de Argan: um Creme de Tratamento e três ampolas Nutrire Óleo de Argan Soro Concentrado (ver post). Já testei ambos os produtos e hoje venho dar a minha opinião sobre o creme de tratamento ultraprofundo Novex Óleo de Argan.
 



O que a marca promete: "O Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Óleo de Argan promove a restauração e nutrição dos fios, aumentando a força da fibra capilar e prevenindo o frizz. Novex Óleo de Argan é a jóia que vai tratar os cabelos com frizz, pontas duplas, ressecados e sem brilho, deixando-os restaurados, nutridos e prontos para receber os mais valiosos elogios."

Formulação: Contém Óleo de Argan, extraído diretamente das árvores de Argan em Marrocos, que hidrata e combate os radicais livres, ajudando a reparar os danos na membrana celular. A fórmula exclusiva de Novex Macro Recristalização ainda utiliza a pura Vitamina E para garantir cabelos com zero frizz.

 
 
Cor e textura: Creme de cor branca com uma textura média - não muito pastosa mas também não muito fluída. Fácil de aplicar nos fios de cabelo.

Utilização:  Para uma hidratação profundo, após lavar com o shampoo, aplicar nos cabelos levemente enxutos, massajar e deixar atuar por 10 minutos. Também pode ser utilizado como condicionador, basta deixar agir por 3 minutos e exaguar bem depois.
 


A minha opinião: O cheiro é maravilhoso e permanece no cabelo por algum tempo. Eu uso-o como condicionador, duas vezes por semana, e sinto que deixa o meu cabelo bem hidratado. Mas a vantagem maior deste produto no meu cabelo é que reduz bastante o frizz. Top!

Óleo de Argan Vs Queratina Brasileira: Como vocês sabem, eu adoro a mascara Queratina Brasileira e ambos os cremes de tratamento são muito hidratantes e resultam muito bem no meu cabelo. No entanto, o Óleo de Argan supera no quesito do anti-frizz!

Podem encontrar o creme Novex Óleo de Argan (400g) nos distribuidores aderentes ou na loja online Embelleze pelo valor de 6,29€ (valor meramente indicativo).

 
E vocês meninas, já experimentaram este creme de óleo de Argan? Qual é o vosso produto preferido da Embelleze? Contem-me tudo!

Beijo,

Sara


You Might Also Like

0 comentários

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.