REVIEW | VICHY IDEALIA CONTORNO DE OLHOS

quinta-feira, maio 05, 2016

Hi lovelies! Conforme indiquei no post de favoritos do mês de março, hoje trago-vos a review do creme de olhos Vichy Idealia.
O que vos dizer sobre este produto que estou adorar? Bem... é um creme anti-olheiras para o contorno de olhos que atenua as rugas, olheiras e reduz as imperfeições da pele, deixando-a mais suave e uniforme.





Formulação: Contém complexo DRM-Bright, cafeína, vitamina B3 e iluminadores imediatos que ajudam a combater as olheiras. Água termal Vichy com propriedades suavizantes e regenerantes. E contém, ainda, kombucha, um ativo extraído do chá preto, rico em alfahidroxiácidos, vitaminas e polifenóis contribuindo para uma ação antioxidante e antienvelhecimento.

Cor: Tem uma cor ligeiramente beje/nude que permite disfarçar as olheiras e iluminar de imediato o contorno de olhos.

Textura: Apresenta uma textura fluída, fresca e hidratante.

Utilização: Aplico-o diariamente, de manhã, no contorno dos olhos, depois de lavar o rosto. Faço leves massagens até sentir que o creme é absorvido totalmente.



Podem encontrar o creme de olhos Vichy Idealia em farmácias e parafarmácias. Eu aproveitei as promoções do mês de Fevereiro na Skin.pt para adquirir o meu por 20,88€ (valor meramente indicativo).

Não é por acaso que este produto está nos meus favoritos do mês, gosto imenso da textura fluída e refrescante e da característica da cor beje que permite disfarçar as olheiras e iluminar o contorno dos olhos. Não é um produto propriamente barato pois a embalagem tem apenas 15ml. Mas na minha opinião vale o investimento.

Beijo,

Sara

You Might Also Like

0 comentários

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.