FAVORITOS DO MOMENTO | ABRIL & MAIO '16

segunda-feira, junho 06, 2016

Hi lovelies! Maio chegou ao fim e hoje partilho convosco os meus favoritos do momento, os produtos que mais se destacaram nos últimos tempos. Estes dois últimos meses (Abril e Maio) realizei alguns trabalhos de maquilhagem e selecionei alguns dos produtos de maquilhagem que mais tenho usado para vos apresentar. Mas também tem verniz e creme corporal entre os favoritos...Vejam só!
 




 
Revlon PhotoReady Perfecting Primer - Pré-base que minimiza as imperfeições e uniformiza a textura da pele. Hidrata e elimina os brilhos inestéticos, preparando a pele para aplicação da maquilhagem. Ajuda a fixar a maquilhagem por mais tempo. Vem com doseador para uma aplicação facilitada. Em breve falarei mais sobre este primer que tenho usado em vários trabalhos de maquilhagem pois é indicado para todo o tipo de pele.
 
Revlon ColorStay Makeup - Base que hidrata e uniformiza a tez. Promete não transferir, tem proteção SPF 20 e longa duração (até 24 horas). É uma base de longa duração,  indicada para peles normais e secas. A embalagem tem doseador (pump). Tenho usado bastante esta base e em breve farei review aqui no blogue.
 
NYX Eye Shadow Base na cor white pearl - Este primer de olhos é otimo para fixar a sombra e deixar a cor mais intensa.
 
The Balm Mary-Lou Manizer - Este pó iluminador é simplesmente o melhor e mais bonito que já usei e em breve farei review aqui no blogue.
 
 
They're Real Benefit - A tão famosa máscara de pestanas que alonga, curva, dá volume, levanta e separa as pestanas para um efeito pestanas falsas. They're Real é uma máscara de pestanas com uma escova especialmente desenvolvida para maximizar o desempenho da fórmula acetinada de longa duração. As cerdas escalonadas alcançam todas as pestanas desde a raiz, dando muito comprimento e volume. Quando comprei esta máscara fiquei desiludida pois era bastante líquida e borrava bastante. No entanto, após algum tempo, o produto secou ligeiramente e ficou apto para ser usado. É a minha máscara favorita do momento!
 
Verniz "Ser Alma" INOCOS - É um verniz com um tom de rosa candy super feminino e primaveril. Adoro! (Review aqui)
 
Manteiguinha INOCOS com aroma a coco - É só o creme com o cheirinho mais delicioso que existe! Com um doce aroma a coco, até dá vontade de comer (ahah). Este creme corporal é super hidratante e indicado para peles extra-secas. Farei review dele esta semana no blogue.


E vocês meninas, quais são os vossos favoritos do momento? Já experimentaram algum destes meus favoritos? O que acharam? Contem-me tudo!

Beijo,
Sara



You Might Also Like

3 comentários

  1. Esse iluminador é a minha vida! Andava apaixonada por essa máscara até experimentar a Better Than Sex. Agora estou doida por trazer a da Marc Jacobs para casa.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Da tua listinha ainda só usei a They're Real e não gostei nada. Deixaste-me a babar com esse iluminador e a manteiguinha corporal. Adoro estes cheirinhos doces :)
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE | GRANDE GIVEAWAY NO BLOG – HAUL DE VERÃO

    ResponderEliminar
  3. Não fiz favoritos no último mês e tal como tu estou a pensar juntar os de abril e de maio.
    A minha base do momento quando quero alta cobertura é também da revlon e tenho gostado muito. Esse iluminador já me pisca o olho há bastante tempo. :)
    Beijinho

    ResponderEliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.