EVENTO | PORTOJÓIA'16 & BELLISGIRL

quarta-feira, outubro 26, 2016

Hi lovelies! No inicio do mês, na companhia da Ângela (Princesa sem Tiara), estive presente na 27ª edição da PortoJóia a convite da marca portuguesa BELLISGIRL. Foi uma manhã de domingo diferente e "cheia de brilho" onde podemos conhecer de perto o trabalho desenvolvido por esta jovem marca. Agora vou dar-vos a conhecer um pouco mais da BELLISGIRL... 


BELLISGIRL é um projeto oficialmente lançado em Novembro de 2014 que surgiu de um sonho de uma pessoa que assinava trabalhos de joalharia e moda na altura da faculdade. Feito em Portugal e por portugueses, a marca pretende continuar a criar roupas sonhadoras, cenários e joalharia contemporânea para mulheres arrojadas e casuais, principalmente, pensando de forma consciente, com respeito por todos os seres vivos e por talentos tradicionais.

Imagem Bellisgirl

Na feira internacional de ourivesaria, joalharia e relojoaria tive a oportunidade de conhecer a  nova colecção de joalharia contemporânea MANUELA. Uma colecção de anéis inspirado numa menina e o seu coração. Esta edição especial é toda em ABS, branca com acabamento brilhante. Adorei!!!





E agora uma surpresa...Tenho um código de desconto para partilhar com as melhores seguidoras do mundo...vocês! Para usufruirem do desconto de 10% na loja online  (aqui) basta inserirem o código promocional "follow0016b" quando fizerem o checkout. É válido até 15 de dezembro de 2016.


 
Beijo,

Sara

You Might Also Like

0 comentários

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.