OS MELHORES MOMENTOS DE 2016

quarta-feira, janeiro 04, 2017

Hi lovelies! Antes de mais nada...BOM ANO!
Hoje trago-vos os melhores momentos do blogue durante o ano de 2016. Não foi o melhor ano da minha vida mas o blogue trouxe-me algumas conquistas ao longo do ano que me deixaram muito feliz. Espero que gostem...




1. BLOGGER EMBAIXADORA EMBELLEZE

Logo no inicio do ano, em Fevereiro, partilhei convosco uma novidade e conquista que me deixou super feliz. Fui convidada a ser blogger embaixadora da Embelleze Portugal. Como blogger embaixadora da marca, tive oportunidade de conhecer os seus produtos e lançamentos e partilhar tudo convosco!


Em Março, a Revista SIM criou um suplemento  especial Primavera/Verão '16 e, neste número, convidou quatro bloggers para mostrarem quais as nossas sugestões para a nova estação e desafiou cada uma de nós a apresentar dois looks com os quais fomos fotografadas numa sessão muito divertida no Bom Jesus de Braga.


Em Abril, estive presente no Spot Youtubers & Bloggers da Qualifica - Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego a convite da organização.


Em Maio, fui convidada a participar no evento Wiñk Portugal no Braga Parque Shopping Day. O evento realizou-se no Espaço Wiñk do shopping bracarense com um cocktail, promoções especiais e a presença de bloggers do Norte!


Ainda em Maio, dei-vos a conhecer o projeto Blogging Braga. Este protejo tem como objetivo promover o comércio, os espaços de restauração, zonas hoteleiras e os pontos mais emblemáticos da cidade através de sessões fotográficas surpreendentes. Tudo na perspetiva de quatro bloggers com olhares diferente mas que partilham da mesma paixão pela moda e pela cidade minhota.
Posteriormente, tivemos uma segunda edição do Blogging Braga em parceria com a Timeout California - Portugal.

6. EVENTO | PORTOJÓIA'16 & BELLISGIRL

Em Outubro estive presente na 27ª edição da PortoJóia a convite da marca portuguesa BELLISGIRL


Em Novembro, estive no evento Keep Chic and Be Woman que decorreu no Espaço Guimarães  e tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a Sofia Arruda e trouxe para casa dois pares de sapatos!


8. TRAVEL | DOIS DIAS NA SUIÇA

Em Dezembro viajei até à Suiça! Apenas dois dias mas foi o concretizar um sonho de criança ;)


Beijo,

Sara








You Might Also Like

0 comentários

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.