RECEBIDOS EMBELLEZE #5

quinta-feira, janeiro 12, 2017

Hi lovelies! No mês passado recebi da Embelleze Portugal o shampoo e a máscara de cabelo da gama de hidratação Dex5 D-Pantenol.
O D-Pantenol é um excelente agente condicionante, ele previne os danos causados no cabelo, reduz a formação de pontas duplas, dá volume, deixa os cabelos com brilho e hidrata profundamente. 




O Shampoo ReVitay Novex Dex5 D-Pantenol pretende realizar uma super hidratação nos cabelos e deixá-los profundamente nutridos e saudáveis.


A máscara de hidratação Novex Dex5 D-Pantenol ​é o lançamento mais recente desta linha da Novex e pretende promover uma hidratação intensa e imediata, prev​enindo os danos nos fios de cabelo ​e reduzindo a formação de pontas duplas. Cabelo com o volume mas sem frizz!


Esta máscara pode ser usada diariamente como condicionador: Depois do shampoo, aplicar ​a máscara ​no cabelo​, ​deixar a​tuar por 3 minutos e enxaguar​ bem​
Em alternativa, uma vez por semana, como máscara de hidratação: Depois do shampoo, aplicar a máscara no cabelo ​ e ​massajar​ suavemente. ​Deixar atuar por 10 minutos e enxaguar.

E vocês meninas, já experimentaram esta gama de hidratação da Novex? Eu estou a usá-la à duas semana e estou a gostar bastante 😉


Beijo,

Sara

You Might Also Like

4 comentários

  1. Parece maravilhoso :) adoro as coisas da embelleze :)

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada Maia, por estares sempre presente no blog ;)

      Um beijinho*

      Eliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.