REVIEW | MILANI AMORE MATTE METALLIC LIP CREME

segunda-feira, janeiro 30, 2017

Hi lovelies! Para quem ainda não conhece, a Milani Cosmetics é uma marca de cosméticos americana sedeada na Califórnia. É uma marca muito conhecida entre as youtubers de beleza americanas, com uma relação preço/qualidade muito acessível e encontra-se em qualquer drugstores (farmácias americanas). Recentemente, descobri que a Maquillalia vende alguns produtos desta marca e não resisti a comprar o Amore Matte Metallic Lip Creme para experimentar!


 
Este batom líquido é super pigmentado e tem um acabamento fosco com brilho metálico. Não seca os lábios e não transfere quase nada. Promete até 16 horas sem retocar!
É aconselhável retirar o batom com um removedor de batons de longa duração. Eu recorri ao removedor de maquilhagem à prova de água para conseguir retirar a cor sem dificuldade.




A embalagem é simples mas bonita. Com a base do aplicador em dourado e a base do batom com a indicação do nome e número do produto: #10 Pretty Problemattic. Contém 7gr de batom líquido e tem um cheiro delicioso a baunilha/caramelo.
 
Ao aplicar o batom nos lábios, o produto é bastante líquido mas rapidamente os lábios ganham o efeito matte cintilante.
Aconselho a aplicarem o batom com ajuda de um pincel de lábios pois o aplicador não tem a mesma precisão na passagem sobre o contorno dos lábios.



Este produto está disponível em várias cores, no entanto no site Maquillalia apenas constam duas cores diferentes: #09 Pure Mattness e #10 Pretty Problemattic. O preço dos Milani - Amore Matte Metallic Lip Creme rondam os 8,99€.
 
Eu adorei o acabamento fosco metalizado, a durabilidade e a impermeabilidade deste batom líquido. Aprovado! Já quero testar mais cores :)
 
E vocês meninas, já experimentaram? Gostaram?

Beijo,

Sara

You Might Also Like

6 comentários

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.