Favoritos Do Mês | Março 2017

segunda-feira, abril 03, 2017

Hi lovelies! Tudo bem? Um novo mês a começar e hoje trago-vos os meus favoritos de março. São apenas quatro produtos mas que eu tenho usado bastante nos últimos tempos. Espero que gostem de os conhecer e deixem os vossos comentários abaixo. Vou adorar saber a vossa opinião e conhecer os vossos favoritos do mês!






Nuxe Nirvanesque Creme de Olhos
- O meu cuidado do contorno de olhos do momento devido à sua textura suave e rápida absorção. Este creme da Nuxe é um cuidado anti-rugas e anti-olheiras ideal para a pele com primeiras rugas (ou para as minhas linhas de expressão!) Podem encontrá-lo aqui.


Novex Leave In Spray Queratina Brasileira - É o meu produto favorito na Novex e junta a eficiência de 10 benefícios num produto apenas. É ideal para controlo do frizz, reparação do cabelo danificado pela prancha e pelo secador mas também para a proteção da coloração do cabelo. Este produto não sai do meu saco da natação. Ajuda imenso a desembaraçar o cabelo após a lavagem. Podem encontrá-lo aqui.


Unica Intimissimi Perfume
- Desde 2008 que a marca italiana de lingerie criou 6 perfumes femininos, o mais recente é o Unica - o meu perfume do momento! É uma fragância floral com aroma a baunilha. Podem encontrá-lo nas lojas Intimissimi.


Revlon ColorStay Concealer N.002 Light - Para mim, o melhor corretor de olheiras que já experimentei. Disfarça olheiras, manchas e pequenas imperfeições. Promove conforto e tem longa duração (até 24 horas). Adoro, já vou na segunda embalagem. Podem encontrá-lo aqui.


Beijo,

Sara


You Might Also Like

3 comentários

  1. Adoro o corretor, também o acho muito bom, as minhas olheiras crónicas não se dão sem ele ;)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
  2. Tenho de experimentar esse creme de olhos! De momento também estou a usar um da Nuxe mas nunca consigo ver se estão a fazer alguma coisa ou não ahah

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO CONJUNTO KAT VON D (2 BATONS E O EYELINER!)!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o leave in da Novex, mas infelizmente já acabou! :(

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    Birthday Giveaway

    ResponderEliminar

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.