Motivos para não faltar | Armazéns Senhorinha em Braga

sexta-feira, abril 07, 2017

Hi lovelies! É já este sábado. Situada no coração de braga, a nova loja da marca Armazéns Senhorinha prepara-se para abrir as portas numa cidade jovem e culturalmente enriquecida. E estas são algumas das razões para não perder este evento.




Os Armazéns Senhorinha são uma rede de lojas do tipo tradicional que comercializa cosméticos para profissionais da área e consumidores, em mais de catorze cidades. Aqui vamos poder encontrar produtos para o cuidado do rosto, corpo, unhas e cabelo. E descobir várias marcas como Schwarzkopf, Flormar, Collistar, L'óreal, Beard Club, Andreia Professional, Novex,  entre muitas outras.


Motivos

Eu e mais três queridas bloggers - a Ângela Santos (Princesa sem Tiara), a Daniela Gandra e a Helena Martins (Fashion Mask) - vamos estar presentes na inauguração da nova loja para conhecer melhor o conceito da marca, descobrir todos os produtos disponiveis em loja e poder encontrar quem nos segue e acompanha. Vemo-nos por lá? Vou adorar conhecer-vos ;)

Não se esqueçam! Sábado, dia 08 de Abril, pelas 15:30h, na Avenida da Liberdade, nº 559 - S. José de S. Lázaro, mesmo no centro da cidade.

Beijo,

Sara


You Might Also Like

0 comentários

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.