TRENDS | PENTEADOS NOIVAS 2017

segunda-feira, maio 15, 2017

Hi lovelies! Estamos no dito mês das noivas e o casamento é uma data muito especial para muitas mulheres. Então hoje venho partilhar convosco um artigo que escrevi para a Revista Spot Braga sobre tendências de penteados para noivas.
O penteado deve ser sofisticado, bonito e definir a personalidade da noiva. E, no seguimento do que foram as tendências de cabelos na temporada anterior, a textura natural dos cabelos segue como um dos estilos dominantes para os penteados de noivas em 2017. Estas são cinco tendências que não podem perder...





Assumir a textura natural do nosso cabelo é uma forma de deixar o look leve e descontraído. É perfeito para as noivas que planeiam usar o cabelo com cachos naturais. Para deixar o penteado mais sofisticado, devemos apostar em acessórios como tiaras finas, coroas ou toucados de flores ou joias para cabelos.


Quando o vestido de noiva é menos discreto e mais vistoso, um apanhado em coque ao centro da nuca parece ser a escolha certa para as noivas que prefiram tendências de cabelos minimalistas e elegantes.
Cabelos ondulados, caídos de lado, por cima de um só ombro. É uma tendência simples e natural, para as noivas mais românticas. É também uma boa opção para as noivas que desejam levar véu e não querem o cabelo apanhado.

Para as noivas mais fashionistas e modernas, um apanhado descontraído é a escolha certa. Um rabo-de-cavalo meio apanhado, meio caído pelas costas e mechas de cabelo caídas dos lados do rosto.

Tranças com ondas ou lisos, mas sempre messy e romântico. As tranças já acompanham as noivas há algum tempo e esta tendência continuará muito forte em 2017. O penteado ideal para uma festa de casamento mais campestre e descontraída.

Beijo,

Sara

You Might Also Like

0 comentários

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.