REVIEW | YVES ROCHER GEL DOUCHE CONCENTRÉ

segunda-feira, outubro 02, 2017

Hi lovelies! Durante o verão - e quem me segue no instagram viu - eu recebi o lançamento do novo gel duche concentrado da Yves Rocher. A marca enviou-me os três aromas diferentes - Azeitona & Laranja-amarga; Manga & Coentro e Baunilha Boubon. Eu já experimentei e hoje venho partilhar convosco este produto com uma fórmula inovadora e textura única.




De acordo com a marca, o novo Gel Duche Concentrado é formulado com 97% de ingredientes de origem natural e desenvolvido sem conservantes. Este produto é tão concentrado que uma só dose é suficiente para um duche. Um frasco de 100ml corresponde a 40 utilizações!

 


Para facilitar a sua utilização no quotidiano, a marca elaborou uma nova cápsula válvula que permite, com uma só pressão, obter uma pequena dosagem de produto necessário para um duche completo.



Eu adorei a textura do gel duche, espalha-se com suavidade e desenvolve uma espuma leve. A embalagem é bastante económica e ideal para transportar na mala de viagem.

Podem encontrar este produto junto de uma conselheira de beleza Yves Roche. Cada frasco de 100ml tem um valor de 3,95€ (valor meramente indicativo).

Beijo,

Sara


You Might Also Like

1 comentários

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.