CASAMENTO #1 | O ÍNICIO

terça-feira, julho 03, 2018

Hi lovelies! É engraçado verificar que o último post que escrevi aqui foi sobre penteados para noiva (artigo que escrevi para a Revista Spot)...engraçado porque o grande motivo da minha ausência do blogue foi exatamente a preparação para o meu próprio casamento! A verdade é que já tinha muitas saudades de escrever aqui no (nosso) blogue.
Algumas meninas que me seguem no instagram pediram para partilhar a minha experiência como noiva e como eu adoro o assunto, decidi partilhar convosco a minha experiência e algumas dicas que poderão ajudar as futuras noivas. Nos próximos posts falaremos sobre o local, o fotógrafo, a maquilhagem, o vestido, os sapatos, o penteado entre outros detalhes. Hoje falo-vos sobre o início desta aventura e deixo-vos algumas fotos deste dia feliz!



Eu sempre me imaginei a casar no entanto, nunca foi o meu principal objetivo de vida e a minha ideia do estilo de casamento ideal foi mudando conforme fui crescendo. O que eu sempre soube é que se algum dia me casasse, gostaria de ser eu a organizar a minha festa de casamento, de fazer parte de cada escolha, de cada detalhe. A preparação do casamento foi a melhor fase do noivado. Se pudesse, seria organizadora de festas de casamento (ahah), adoro o tema e histórias de amor!


Fiquei noiva em abril de 2017 e casei a 8 de junho de 2018. Uma sexta-feira de primavera mas com temperaturas de outono. O dia esteve um pouco cinzento e até choveu mas nem isso estragou o nosso dia. Acreditem, as emoções e a alegria do momento fazem relativizar estes pequenos contratempos que não consegues controlar. Fui sempre uma noiva muito descontraída e nada stressada. O dia foi absolutamente perfeito! É um dia de convívio onde reúnes as pessoas mais importantes da tua vida e celebras o amor.




Fotografia: Ocaso

Beijo,

Sara

You Might Also Like

0 comentários

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.