TREND | White Sneaker (ténis branco)

Fonte imagens: Lovely Pepa | Daily Cristina | Céline

Olá meninas! Quem gosta de aliar conforto e estilo? Eu adoro e hoje falo-vos da tendência White Sneaker! Há muito que os ténis deixaram de ser um acessório apenas para praticar algum tipo de desporto. A tendência do ténis é a continuação de uma outra tendência atual, o estilo sporty - look elegante com um ar descolado. Gosto imenso de ver produções que incidem no contraste feminino/sporty combinando o ténis com saias ou vestidos ao estilo girlie (como o look da Cristina Ferreira)! Esta tendência do ténis branco enfatizou-se com o relançamento dos modelos Stan Smith, da Adidas (modelo criado em 1973) mas muitas outras marcas seguiram-se a criar os seus próprios modelos.

Então meninas, gostam desta tendência? Para ser sincera, eu não era muito fã de ténis mas gostava de garantir umas Adidas Stan Smith ;)

Beijo,

Radiant Orchid | Cor oficial para 2014


Fonte imagem: Pantone.com
 
Olá meninas! A Pantone, fornecedora mundial de padrões de cores já elegeu a cor oficial para 2014.
Em 2012 foi o Tangerine Tango, em 2013 foi a vez do Emerald e em 2014 será a vez de reinar o Radiant Orchid! Segundo a Pantone, esta tonalidade é uma variação entre o lilás e o roxo. Para poderem aproveitar os saldos apostando em artigos que continuarão a ser tendência neste novo ano, selecionei algumas peças de roupa e acessórios com preços de saldo mas com a cor (aproximada) do ano. Espero que gostem!


Mango.com | Descontos de 50%


O que acharam da escolha da Pantone? Gostam de Orquídea Radiante?

Boas compras e bom fim de semana!

Beijo,

Sarah


Tendências Outono/Inverno 2013


Olá meninas, já é sexta-feira!
Quando chega o final da semana, preciso de fazer algo para descontrair e - por incrivel que pareça - umas das coisas que eu gosto de fazer como "terapia de relaxamento" é ir ao shopping.
Até posso não comprar nada, mas gosto de visitar as lojas e ver as novidades. E hoje já reservei a noite para isso - vou ao shopping!
 
Então, para as meninas que estão a pensar ir às comprinhas, mostro-vos as quatro grandes tendências para esta estação e, ao mesmo tempo, mostro-vos as peças que eu mais gosto. Espero que gostem!











Imagens: Mango.com


Beijo,

Sarah


What is important are the shoes!

Olá meninas! A Mango lançou esta semana a sua coleção Premium - uma linha top de gama da marca espanhola. Desta forma, a coleção feminina torna-se ainda mais completa.
 
O que mais me deslumbrou nesta coleção não foram os vestidos com novos tecidos e novos padrões, foi sem dúvida um par de sapatos!
Sou da opinião que o que calçamos é verdadeiramente importante para a transformação de um look elegante.

É um sapato de salão em camurça e vinil, com ponta e salto fino forrado.
Estou in love por estes sapatos!



Imagens: Mango.com



Beijo e bom fim de semana!

Sarah




Compras | Vestuário e calçado




Olá meninas...
O post de hoje é sobre comprinhas no que diz respeito a vestuário e calçado!

O que eu comprei na Zara:
  • Saia Polipele com fecho de correr na cor preto | 19,95 €
  • Calça básica na cor amarelo | 19,95 €
  • Calça básica na cor verde escuro | 19,95 €
  • Calça básica na cor vinho| 19,95 €










O que eu comprei na Stradivarius:
  • Botas em camurça (fake) com detalhes em metal na cor preto | 19,95 €




Eu poderia catalogar este post como "comprinhas a 19,95 €"! (Ahahah)
 
Gostaram das minhas novas aquisições?  Eu estou in love com a minha saia nova :)

Beijo,

Sarah

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.