Look Inspiração: Amazon Call


Olá meninas! Hoje entramos no mês da primavera e eu já só penso nos dias mais quentes. Escolhi um look inspiração já a pensar nos dias de verão, mas para os dias primaveris, basta colocar um blazer e pronto! O Amazon Call será uma tendência a surgir nas várias colecções Primavera/Verão e consiste em peças com padrões e cores inspiradas na floresta tropical. Espero que gostem da sugestão!





Então, gostaram? Contem-me...

Loveliness by Sarah

Tendência: Denim

Olá meninas, tudo bem? Março está quase, quase a começar e a Primavera também (ânsia de usar roupas mais frescas e leves). Reconheço que estou um pouco cansada dos dias frios! E hoje vamos falar de uma tendência que vai reaparecer na próxima estação. O denim volta em força nas várias colecções Primavera/Verão 2013, mas ganha uma nova perspectiva surgindo agora mais sofisticado.



 
E aderir à tendência não é necessariamente sinónimo de estourar o orçamento. Para isso, existem as marcas designadas de fast fashion ou como quem diz, marcas com produções em massa, preços reduzidos e produtos com as tendências do mundo da moda. Assim, seleccionei algumas produções das marcas de roupa mais acessíveis. Sintam-se inspiradas!

(Fonte imagem: Zara.com)



(Fonte imagem: Mango.com)




(Fonte imagem: Hm.com)





(Fonte imagem: Stradivarius.com)




Então meninas, o que vocês acharam desta tendência?

Beijos,

Loveliness by Sarah


Óscares 2013: Efeito metalizado

Olá meninas! Neste domingo, 24, realizou-se a 85ª cerimónia de entrega dos Óscares no Dolby Theatre, em Los Angeles. Mas tão comentado quanto os vencedores é o desfile pelo tapete vermelho, onde podemos assistir a um desfile de vestidos metalizados! Esta tendência foi notória nas escolhas das celebridades. Aqui ficam alguns exemplos:




Quanto ao meu modelito favorito, ele é sem dúvida o vestido de Giorgio Armani Prive que a actriz Naomi Watts usou na cerimónia. Além disso, ela estava deslumbrante desde a maquilhagem ao penteado. Eu adoro coques, são chiques e o dela está fantástico! E o rosinha nos lábios…ficou lindo.






E vocês, que acharam?
 
Beijos,
Loveliness by Sarah

Teste: Bálsamo de Lábios Pure Nature da Oriflame

Olá meninas! Hoje venho falar do Lip Balm que uso no momento. Os meus lábios são super secos e gretados, então resolvi experimentar um bálsamo e o meu escolhido foi o Bálsamo de Lábios com Extractos Orgânicos de Açaí e Romã Pure Nature da Oriflame.
Fonte de imagem: Oriflame
Comprei o produto através da lojinha maisbelezastore e custou-me 3,45€. Quando recebi o produto fiquei desiludida com o tamanho da embalagem (apenas 4,5g, do tamanho do meu dedo indicador), bem mais pequeno do que eu imaginava. Mas depois de o testar, fiquei apaixonada! A sensação que tenho é que os meus lábios ficaram mais suaves em apenas 2 dias. Tem um cheirinho muito agradável, a lembrar rebuçados de fruta. A cor não é muito evidente nos lábios, apenas um pouco mais rosados e dura cerca de duas horas nos lábios. De acordo com o site da marca, este bálsamo de lábios é enriquecido com extractos orgânicos antioxidantes que ajudam a proteger a pele dos danos causados pelos radicais livres. E proporciona lábios macios e protegidos.
Ponto positivo: A relação preço/qualidade é muito boa.
Ponto negativo: A duração do produto nos lábios é reduzida.
Numa escala de 0 a 5, eu dou nota 4 pela sensação de lábios mais macios.







Então meninas, alguém sofre de lábios secos como eu?

Se quiserem comprar ou saber das novidades Oriflame, clique aqui.

Beijos,

Loveliness by Sarah

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.