Semana#14 - Look Inspiração

Olá meninas! Aqui ficam as minhas sugestões de looks para mais uma semana...Inspirem-se :) 





Fonte imagens: mango.com



Desejo-vos uma óptima semana!

Beijos e até ao próximo post,

Loveliness by Sarah

Pó Compacto Terracotta Oriflame: Contorno do rosto

Olá meninas! Hoje venho falar-vos do produto que eu uso para fazer o contorno do rosto. Eu utilizo o Pó Compacto Terracotta Oriflame natural bronze. 

Algumas das leitoras do blog não devem conhecer a marca Oriflame mas as leitoras da Europa com certeza que conhecem. Para quem não conhece, a Oriflame foi fundada em 1967 na Suécia, vende produtos cosméticos de alta qualidade através da venda directa e está presente em 61 países. Estes produtos são baseados em ingredientes naturais e não testados em animais. (fonte: www.oriflame.com)


Continuando o post...





Descrição do produto: Uma fusão natural de tons dourados e tom brilhante de mel cria, instantaneamente, um brilho suave, revelando a sua sofisticação. O Pó de textura sedosa é adequado a todos os tipos e tons de pele. 9.5  g.
















Resumo:

  • É um produto um pouco mais escuro que o meu tom de pele, o que resulta muito bem para fazer o contorno do rosto;
  • Inicialmente o produto tem uns apontamentos dourados mas com o uso do pó acaba por desaparecer e apenas fica o acabamento mate;
  • A textura é suave e sedosa. É um produto muito fácil de aplicar com ajuda de um pincel de rosto/blush;
  • A relação preço/qualidade é relativamente boa. Este pó tem 9,5g. e custou-me 9,95€.

Pontuação máxima: 5/5

Contem-me, qual o vosso produto para contorno de rosto?

Aproveito para desejar-vos uma Boa Páscoa! 

Beijos e até ao próximo post ;)

Loveliness by Sarah

Five days, Five looks - Inspiração Mango

Olá meninas! Se vocês procuram alguma inspiração para compor looks para enfrentar a semana que começa hoje, aqui ficam as minhas sugestões da marca Mango para esta semana. Em Portugal, está a chover imenso e a previsão é para continuar por alguns dias, por isso não esqueça de acrescentar aos looks o impermeável e trocar a sandália pelo botim :)







Fonte imagens: mango.com

Desejo-vos uma óptima semana!

Beijos e até ao próximo post,

Loveliness by Sarah

Urban Decay - The Glinda and Theodora Palettes

Olá meninas! Hoje vamos falar de umas paletas novas que a Urban Decay lançou no mercado. A marca inspirou-se no novo filme da Disney, intitulado “Oz: Grande e Poderoso”, para criar duas novas paletas de maquilhagem. A edição limitada destas paletas é inspirada nas bruxas Theodora e Glinda, personagens do filme vividas pelas actrizes Mila Kunis e Michelle Williams, respectivamente.
As cores da paleta Theodora (bruxa má) são basicamente sombras escuras, enquanto a paleta Glinda (bruxa boa) é composta por tons neutros. Porque todas nós temos um lado bom e um lado mau.
As paletas possuem oito tons de sombra, um lápis para os olhos e um gloss para os lábios. Cada paleta vem numa lata elegante e adornado com o nome do filme em letras salientes. A paleta de Glinda apresenta um design sonhador, celestial, inundado num cenário de puro ouro, rosa e pêssego. Enquanto a paleta Theodora apresenta um design mais sombrio e com cores fortes.
Vamos conferir as imagens!


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



Para mais informações, clique aqui!
 
Eu prefiro a paleta Glinda, apenas porque me identifico mais com tons neutros.
E vocês, qual é a vossa favorita?

Alguém já viu o filme?


Beijos e até ao próximo post ;)


Loveliness by Sarah

 


Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.