As minhas unhas: Verniz de gel

gel
Bom dia meninas! Hoje decidi falar-vos das minhas unhas. Tenho unhas longas mas muito fracas. Partem com muita facilidade...gosto de unhas ligeiramente grandes mas dificilmente consigo conserva-las grandes por muito tempo. Entretanto surgiram os vernizes de gel e já uso à cerca de 2 meses. 

Verniz de gel é um tipo de gel que não danifica a unha. É aplicado como se fosse um verniz normal, a diferença é que tem que ser aplicado uma base antes de aplicar a cor. Cada camada de verniz de gel aplicado na unha tem que passar no aparelho UV por 2 minutos.

Bem, eu estou adorar! Consigo manter as unhas sem partir por muito mais tempo! Outra vantagem é o facto de podermos colocar o verniz normal sobre as unhas de gel.















Opto quase sempre por colocar uma cor neutra e bem clarinha para poder usar o verniz à minha escolha.
Vou tentar colocar no blog, alguns dos vernizes que eu uso...que acham da ideia?  :)

Beijos,


Sarah





Semana#16 - Look Inspiração


Boa noite meninas! Deixo-vos as minhas sugestões de looks para mais uma semana...Desta vez a minha inspiração para as escolhas que vos mostro foi a tendência denim (que eu já falei no blog) . 

Sintam-se inspiradas e boa semana :)



Fonte imagens: mango.com


Beijos,

Sarah



Tous: Spring|Summer 2013

Olá minhas lindas!
Se existe um acessório que eu amo...é sem dúvida malas :)
Estas são as minha favoritas da coleção Spring|Summer 2013 da Tous.


Infinit Piel


Infinit


Kaos Post


Kimberly



Rose



Fonte imagens: tous.com

A Tous tem um serviço chamada Tous by You que consiste na elaboração à mão de uma bolsa personalizada.
Começas por escolher o tamanho da tua bolsa, tens 3 tamanhos à escolha, depois é só dar asas à tua imaginação e escolher as tuas cores favoritas :)

Beijos e bom fim de semana,

Sarah








O estilo de... Miroslava Duma

Olá meninas lindas! Hoje trago-vos um post diferente dos que já publiquei. Quando leio artigos sobre moda e estilo, procuro sempre artigos com referência a it-girls!
E qual é a definição para it-girl? É um ícone internacional de estilo.
Existem vários exemplos, as mais conhecidas talvez sejam Olívia Palermo e Alexa Chung. Mas eu decidi escrever sobre o estilo da it-girl Miroslava Duma! 
 

 

Miroslava Duma nasceu em 1985 e já foi editora da revista Harper's Bazaar Rússia entre 2008 e 2010. Agora é escritora freelance e tem a sua própria página na internet. Ela é casada com o empresário russo Alexei Mikheyev e tem um filho de dois anos.
 
Mira Duma já foi fotografada pelos três fotógrafos mais populares do mundo no que se refere ao street style. É uma das mais populares nas semanas da moda graças ao seu estilo jovem, colorido, sofisticado e chique. Apesar de sua altura (mede cerca de 1,50 metros) é arrojada na hora de se vestir: estampados, mistura de cores, tons fluorescentes, roupas grandes e sempre saltos altíssimos.
 
Como toque final, geralmente aposta em maquilhagem e penteados simples. Os acessórios são uma constante no seu estilo: chapéus, gorros, lenços e outros acessórios para o cabelo. Bolsas, clutches, anéis, colares, pulseiras e óculos de sol rematam cada um dos seus looks. Entre suas marcas favoritas estão Alexander Wang, Prada, Miu Miu, YSL e Lanvin. (ref.: Revista Hola)


 




Fonte imagens: google.pt


Gente, essa mulher é linda! E tem muito estilo, não acham?

Beijos,

Sarah
 
Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.