Tendência: Estilo confortável

Olá meninas! Hoje venho falar-vos de sapatos. Qual a mulher que não gosta de sapatos? Sabrinas, mocassins, alpargatas e sandálias rasas…Optar por calçado plano não significa sacrificarem o estilo. Os sapatos planos são práticos, muito confortáveis e (melhor ainda) continuam a ser um must nos looks de street style e uma das tendências mais fortes para esta Primavera/Verão.
  
Algumas celebridades adeptas do calçado cómodo para o dia-a-dia.
 
 
Fonte imagens: google.com
 
Adoro esta tendência! Apesar de me considerar um pouco baixinha, também sou adepta destes sapatinhos confortáveis. Mas confesso que ainda não consigo simpatizar com as alpargatas! De qualquer forma, ficam aqui algumas das minhas sugestões...Apostem nas cores vivas :)
 
 
 




Fonte imagens: Zara.com




Que acham desta têndencia?

Beijos,

Sarah


Tendência: Brincos XXL

Olá minhas lindas! Hoje trago-vos mais uma tendência para a Primavera/Verão 2013. Depois dos maxi-colares chegou a vez de usar os brincos em tamanho XXL! Peças que se caracterizam por serem demasiado grandes e vistosas. Estes brincos dispensam o uso de outros acessórios, pois tornam-se na peça chave de um look.


Fonte imagem: hola.com



Fonte imagem: mango.com



Então, que acham desta têndencia?

Beijos,

Sarah



 

Verniz da semana: Sugar Mat Nail Lacquer da Kiko

Olá meninas. No início do mês mostrei-vos as comprinhas básicas que eu tinha feito durante o mês de Março e um dos produtos que comprei foi este verniz da Kiko, o Sugar Mat Nail Lacquer. É um verniz de unhas cuja textura tem efeito granuloso e acabamento opaco (parece açúcar colocado nas unhas!!!) Eu escolhi a cor Golden Mandarin, que é um laranja muito bonito. Eu usei o verniz em todas as unhas, mas também pode ser usado como "unha solitária" ao estilo nails caviar.
Vamos às imagens...
(para aproximares, clica nas imagens)






















Então, que acham do Sugar Mat Nail Lacquer da Kiko?
Alguém já experimentou?

Beijos e óptima semana!

Sarah

Fierce Spirit: Nova colecção limitada da Kiko

Olá meninas! Hoje venho mostrar-vos a nova colecção limitada da Kiko, a Fierce Spirit. Uma colecção inspirada na atmosfera acolhedora em que a terra e o fogo são os protagonistas!
A colecção está linda! Com muito bronzer, produtos com fator de proteção solar (SPF15) e muita cor a "chamar" pelo Verão :)

O produto que me chamou a atenção foi a Make Up Blender Foundation Sponge. É uma esponja para a aplicação de todos os tipos de base, líquida ou compacta. Estou ansiosa para experimentar!!!

Mas vamos ver as imagens...



































Fonte imagens: kikocosmetics.com


E então, que acharam?
Com vontade de comprar tudo?  :)

Beijos e bom fim de semana!

Sarah






Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.