Desafio Verão'13: A dieta dos 31 dias - 1º Parte

Olá meninas :) Hoje venho partilhar convosco o meu novo objectivo...perder peso! Decidi que tenho que reeducar a minha alimentação e com isso conseguir perder peso e ganhar saúde. Inspirada no livro "A dieta dos 31 dias" da Dra. Ágata Roquette, a nova rubrica do blog "Desafio Verão 2013" tem como objetivo a minha partilha diária sobre a minha experiência desde o dia em que comprei o livro.
 
Comecei por adquirir o livro na Fnac e no mesmo dia "devorei-o" numa agradável leitura! O livro inicia com a breve história da Dra. Ágata Roquette sobre a sua experiência em perder peso.  Identifiquei-me com a filosofia desta dieta e vou tentar segui-la, partilhando convosco o meu dia-a-dia em dieta :) 
 
Fonte imagem: fnac.pt - A Dieta dos 31 Dias

Sinopse do livro: "Está farta de dietas que não funcionam? Que a obrigam a passar fome? Em que emagrece um quilo e logo recupera dois? Dietas com alimentos que não encontra nos nossos supermercados e restaurantes? Que a proíbem de comer o pão ao pequeno-almoço de que tanto gosta? Não quer tomar medicamentos nem suplementos dispendiosos para emagrecer? Então este livro é para si. Ágata Roquette traz-lhe uma dieta inovadora, adaptada aos hábitos alimentares portugueses, onde o resultado é garantido. No final do mês, a sua balança vai acusar menos 3 a 5 quilos, se for mulher, e 5 a 8 quilos, se for homem. Como? Tudo começa na primeira consulta onde a nutricionista lhe explica os alimentos proibidos – como batatas, massa, arroz, bolachas, isto é, os hidratos de carbono - e os alimentos que pode consumir à vontade diariamente. A partir daqui cada página deste livro acompanha-a dia a dia, com dicas práticas, conselhos úteis que a motivam, e receitas variadas do que pode cozinhar. Uma nota importante: uma vez por semana, há o dia da asneira onde pode comer tudo o que lhe apetecer. Chegamos ao 15.º dia, onde volta à consulta para perceber os resultados que conseguiu até então. No final do mês, o tão esperado dia 31, com menos peso, a sua autoestima aumentada e com hábitos alimentares mais saudáveis e entra numa nova fase. Se já alcançou o peso desejado, então resta-lhe fazer a manutenção da dieta. Aí já conhece o seu corpo, que se torna num verdadeiro aliado na manutenção de um peso que lhe dá mais saúde, autoconfiança e boa aparência. Se quer perder ainda mais peso, a nutricionista Ágata Roquette dá-lhe todos os conselhos de que precisa para prosseguir a dieta até que a balança lhe indique o peso que tanto ambiciona. Uma dieta onde não passa fome, não se sente desmotivada e onde os resultados são visíveis."


Beijos,

Sarah 

Últimas Comprinhas na Zara

Olá minhas queridas :)  Antes de mais peço desculpa por estar um pouco desaparecida deste cantinho, mas em breve voltarei em "força" com novidades!
Bem, hoje resolvi fazer um post com as últimas comprinhas que fiz na Zara. Vamos conferir :)
Fonte imagem: Zara.com | Saia-calça | 25,95 €


Há algum tempo que andava à procura de uns calções, mas ainda não tinha encontrado uns que gostasse mesmo [hummm...se é que me entendem! :) ] ...quando vi esta saia-calção não pensei 2 vezes e comprei...Adoro-os!

Fonte imagem: Zara.com | Casaco Jacquard | 45,95 €
Procurava um casaco colorido para conjugar com um vestido preto que iria levar a uma festa de casamento...quando vi este, não tive dúvidas, era mesmo o que procurava :)  É versátil, também dá para usar com um look mais despojado (como na imagem).

Fonte imagem: Zara.com | Blusa Estampada Riscas | 25,95 €

Adoro camisas...leves e frescas! Comprei esta blusa de riscas azuis e também comprei a mesma em rosa! (quem me segue no instagram já viu!)


E são estas as minhas últimas aquisições do mês, na minha ida à Zara! Gostam?


Beijo,

Sarah

Testei: Pó Solto Studio Artist Oriflame Beauty

Olá meninas! Hoje venho falar-vos sobre pó translúcido. É um produto branquinho, com textura fina que após utilização fica transparente/translúcido. É perfeito para disfarçar a oleosidade do rosto e dar um acabamento mate à maquilhagem. Funciona em todos os tipos de pele uma vez que é um pó transparente mas se não for utilizado correctamente, o resultado pode ser o de ficar com o rosto branco ou cheio de manchas. É importante aplicar o produto aos poucos e espalhar bem para não deixar nenhuma zona com pó acumulado.
O pó translúcido é utilizado após a aplicação do primer, da base e do corrector para finalizar a maquilhagem. Com a ajuda de um pincel fofinho de rosto, encoste o pincel no pó, remova o excesso com um sopro e faça a aplicação suavemente apenas na zona T do rosto: testa, nariz e queixo (áreas que costumam ser mais oleosas).

O meu escolhido para testar foi o Pó Solto Studio Artist da Oriflame Beauty.




Descrição do produto: Pó Solto ultra-fino com uma fórmula translúcida para se adaptar a cada tom de pele. Mantém a tez sem brilho e impecável. Contém o Complexo Illuma Flair™ para um resultado natural e luminoso em qualquer luz. 7 g.


























Quem gosta de usar pó translúcido?

Beijos e boa semana,

Sarah
Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.