Express nail polish remover | Sephora

 
Bom dia meninas!
Hoje venho falar-vos de um produto que promete ser mágico. Estou a falar do Express nail polish remover da Sephora. Não é novidade, mas só agora é que eu decidi experimentar! 
O produto remove o verniz da unha rapidamente. Basta colocar o dedo no orifício do frasco/esponja, esperar cerca de 1 minuto e o verniz é removido.
 










O frasco que eu comprei é de 75 ml e custou-me cerca de 9,00 €.
O cheirinho do produto é muito agradável e a esponja é bem macia. Eu gostei bastante do resultado!
 
Alguém já experimentou este produto? O que acharam?

 
Beijos

Sarah

Verniz da semana | Sun Pearl by KiKo


Olá meninas! Hoje trago-vos o verniz da semana...
Para esta semana escolhi uma cor mais vibrante nas unhas das mãos e pés.
Escolhi a cor River Green (n.º 428) da linha Sun Pearl da KiKo, um verde escuro com "pérolas" douradas! Este verniz é da colecção limitada Fierce Spirit.




"Um resultado que valoriza as unhas com preciosos tons dourados fluorescentes."  kikocosmetics.pt













Gostaram? Qual a vossa escolha para esta semana?

Beijo e até ao próximo post,

Sarah

My Perfume | Manifesto by YSL

Olá meninas!
Hoje venho mostrar-vos o meu perfume do momento.
É o Manifesto da Yves Saint Laurent e eu estou apaixonada por este perfume!




"Uma nova declaração de feminilidade. A tomada de possa da audácia. MANIFESTO celebra o feminino da alta costura de YSL. Uma mulher que joga com os códigos, intuitiva, livre ao ponto de ser excessiva na sua personalidade. As mulheres ganham poder e liberdade, no coração da sua feminilidade." - descrição no site Perfumes e Companhia.





A embalagem e o frasco são lindos, super femininos e elegantes. Aliás, o frasco lembra a silhueta de uma mulher. As cores (dourado e roxo) dão um toque super chique ao produto.
Quando experimentei fiquei logo apaixonada, pois eu sinto que o perfume tem um cheiro muito marcante! De acordo com a marca, este perfume é um buquê de jasmim pontuado por notas verdes e uma combinação de madeira, baunilha e feijão tonka.
Na minha opinião, Manifesto é um perfume forte, super feminino e elegante.
Eu comprei a embalagem de 30 ml e custou-me 54,80 €. Mas também tem frascos de 50 ml e 90 ml, custando 78,75€* e 111,75€*, respectivamente (* valores meramente indicativos).


Então meninas, já experimentaram?
Qual é o vosso perfume do momento ou o favorito?

Beijo,

Sarah

Verniz da semana | Tea Rose by Oriflame

Olá meninas! O post de hoje é sobre o verniz da semana...
Em primeiro lugar quero dizer que retirei o verniz de gel das minhas unhas e voltei ao natural.
Para esta semana escolhi uma cor nude pois tenho usado cores mais vibrantes nas unhas dos pés e eu gosto deste contraste "pés tudo, mão nada" ou vice-versa.
Escolhi a cor Tea Rose da linha More by Demi da Oriflame, uma cor nude mas muito bonita e delicada!








Gostaram? Qual a vossa escolha para esta semana?

Beijo e até ao próximo post,

Sarah
Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.