Olá meninas, já é sexta-feira!
Quando chega o final da semana, preciso de fazer algo para descontrair e - por incrivel que pareça - umas das coisas que eu gosto de fazer como "terapia de relaxamento" é ir ao shopping.
Até posso não comprar nada, mas gosto de visitar as lojas e ver as novidades. E hoje já reservei a noite para isso - vou ao shopping!
Então, para as meninas que estão a pensar ir às comprinhas, mostro-vos as quatro grandes tendências para esta estação e, ao mesmo tempo, mostro-vos as peças que eu mais gosto. Espero que gostem!
![]() |
| Imagens: Mango.com |
Beijo,
Sarah
- sexta-feira, outubro 25, 2013
- 4 Comments










