Body Milk para banho | Nivea



Olá meninas! Hoje venho mostrar-vos um produto muito prático.
Conheço a importância de usar hidratante corporal mas não gosto da sensação de pele "pegajosa" na roupa. Além disso sou muito preguiçosa! Para contornar a situação, comecei a usar o condicionador corporal da Nívea para pele seca - Body Milk - é um hidratante com óleos de amêndoa para usar no banho. Noto a pele mais hidratada e suave pois a pele molhada absorve mais rápido o produto. Além do mais é cheiroso!

Como deve ser usado:
  1. Tomar um duche com o gel de banho habitual e passar a pele por água.
  2. Ainda no banho aplicar o Condicionador Corporal Nívea na pele molhada.
  3. Voltar a passar a pele por água.
  4. Secar a pele como habitualmente e vestir a roupa.














Podem encontrar o condicionador corporal da Nívea nas superfícies comerciais.

É um produto super fácil e prático, vale a pena testar!

Então meninas, alguém já experimentou?

Beijo,

Sarah

Verniz da semana | Black & Shiny




Olá meninas! Hoje temos mais um verniz da semana... (não consegui editar a tempo de postar na segunda-feira).
Para esta semana decidi fazer algo diferente - escolhi um verniz preto e um brilhante para fazer um estilo "filha única"! Este estilo caracteriza-se por pintar a unha do dedo anelar com um tom diferente das restantes unhas. Neste caso, optei por um tom preto dando um toque mais brilhante ao dedo anelar. O verniz preto é o Andreia Pocket n.º 19 - comprei recentemente na Skin - e o verniz brilhante é o Beyond Cozy da Essie - é mais uma das amostras de verniz que recebi na 2.º edição da Popybox.









Gostei imenso do resultado e vocês? Qual a vossa escolha para esta semana?

Beijo,

Sarah

Look Wanted | Castanhos de Outono

 
Fonte imagem: Skin.pt
 
 
Olá meninas! Hoje a Skin está com promoção de 25% de desconto em produtos seleccionados.
"Um dos dias que marca o Outono de todos os anos é o Dia de São Martinho! A Skin celebra o Dia de São Martinho oferecendo descontos nas suas “castanhas”. Porque o castanho é uma das cores desta estação seleccionamos 5 vernizes e 5 BB Cream’s neste tom tendência com 25% de desconto!"
A campanha só é válida nos dias 11, 12 e 13 de Novembro de 2013. Limitado ao stock existente.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Beijo,

Sarah
 

Invisibobble | Elástico Cabelo Sem Marcas




Olá meninas! Quem gosta do cabelo preso? O chamado rabo-de-cavalo é dos penteados mais fáceis de fazer. Estão adequados para o dia-a-dia ou, se feitos de forma mais elaborada, também são óptimos para uma festa. E hoje venho mostrar-vos uma peça perfeita para fazer um rabo-de-cavalo perfeito: os elásticos Invisibobble!

Descrição: "Elástico para cabelo em forma de fio de telefone que não estraga nem marca os cabelos. Não puxa demasiado o cabelo nem provoca dores de cabeça. Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo."
 









 
Eu uso o cabelo apanhado (rabo-de-cavalo ou coque) quando o cabelo está mais oleoso ou em dias de muita chuva. A pressão irregular produzida por invisibobbles permite que o cabelo se mantenha firme sem estar demasiado apertado (na minha opinião, este é o ponto forte destes elásticos).
Os invisibobbles  estão disponíveis em várias cores mas eu optei pelos elásticos transparentes.  Comprei-os na loja/farmácia online Skin - ao preço de (aproximadamente) 3,19 €.

Então meninas, alguém já experimentou estes elásticos? Gostam de usar o cabelo apanhado?

Obrigada pela vossa visita e comentários :)

Beijo,

Sarah

Loveliness by Sarah. Com tecnologia do Blogger.